Pular para o conteúdo principal

História de Minha Vida

História de Minha VidaNo fruto de uma sinceridade como esse meu sentimento no invocar de cada semblante espero apenas cumprir o verdadeiro sentido numa relação para a minha vida e torna complexa tamanha emoção espero viver com simplicidade o meu atual momento com essa sua pessoa, ainda posso ver nos seus olhos o enorme efeito para com esse convívio e no seu amadurecimento tento aprender cada dia com os meus erros ao longo dos anos meu amor, determinado desde o primeiro instante a sua sensibilidade perante os mesmos momentos alegres do homem pelo qual eu tornei nesse atual semblante ao revelar para com o próximo o indicativo de sua determinação ao rever cada vez na sua memória uma situação que possa lembrar nas suas ocasiões o verdadeiro sentido de uma vida com você ao meu lado nesse meu agora meu amor e logo agora tenho ainda em encarar o mundo com suas sombras de dúvidas sobre um amanhã no qual ainda se tenha no entender, posso ainda aos poucos cumprir essa exigência nos termos da responsabilidade existente sobre o capítulo de minha vida como um todo e desde o meu primeiro olhar no horizonte sonhado com grandes conquistas foi se logo enxergar o visionário que me tornaria ao instante de minha trajetória e com você ao meu lado podendo sempre determinar a distância dos meus medos, corrigindo uma sequência lógica de razões de minha emoção em falar para com você sobre o que eu tenho me sentido ultimamente meu anjo são de uma proporção para com esse meu coração numa forma cada vez básica do verdadeiro mistério da paixão sobre ambos, mesmo agora posso sentir o sabor a essência perfeita para com a proposta de estar ao seu lado em tantos momentos nessa vida e sendo sempre coroado com um sorriso entre os seus lábios.
O destino ainda tem na sua esperança um algo poderoso em tentar entreter cada vez mais o casal com seu brilhante espetáculo chamado vida e assim é que posso tentar pensar em torno da mesma com seu flagrante nas emoções feitas para um coração no seu determinado momento esperando que sua vida possa buscar o espaço para uma lacuna deixada na sua mente e no vazio de minha capacidade podemos julgar o estágio feito para conduzir esse presente conexão da verdade em mim e fazer perceptível sua emoção ao se comentar de cada sílaba do teu nome me fazem da sua essência a liberdade do seu pensamento.
O destino ainda tem na sua esperança um algo poderoso em tentar entreter cada vez mais o casal com seu brilhante espetáculo chamado vida e assim é que posso tentar pensar em torno da mesma com seu flagrante nas emoções feitas para um coração no seu determinado momento esperando que sua vida possa buscar o espaço para uma lacuna deixada na sua mente e no vazio de minha capacidade podemos julgar o estágio feito para conduzir esse presente conexão da verdade em mim e fazer perceptível sua emoção ao se comentar de cada sílaba do teu nome me fazem da sua essência a liberdade do seu pensamento.

Comentários