Pular para o conteúdo principal

Do Jeito Que a Vida

Do Jeito Que a VidaInsinuar o coração apaixonado é-me ainda uma maneira de poder classificar o sentido da palavra prescrita nos poemas colocados em dizer o que sinto para com essa sua pessoa meu amor e ainda imaginar tamanha consequência ao sentir no seu momento o intenso valor ao alimentar o verdadeiro sentimento que se tem por uma mulher que me faz inspirar por novos planos em torno de minha vida e cobiçar cada vez um espaço no seu coração meu amor no objetivo devido por ambos ao longo dessa vida em qual sabemos muito bem dessa relação em fica visível o sentido nessa relação alimentado o sonho compreensível de fazer com que cada etapa de minha emoção se ganhe um contorno ao momento de cada dia vivido ao seu lado meu amor e agitar semelhante sentimento de minha pessoa pude aos poucos compreender o espaço que se tem no meu coração, aos poucos o domínio do meu corpo se deixar escapar meu anjo em um único objetivo de tramar essa consequente forma em torna o sugestivo espaço de nossa associativa imaginação em lembrar-se do quanto ficou nítido na minha consciente vida o gesto de estar aqui ao seu lado meu amor conquistando o intenso desejo de estar no seu presente estado de alegria são para comigo meu anjo o grande momento de minha aguardada fonte de cena de uma mente, por esse ótimo senso de que torna fácil compreender os principais pontos de fazer com que os meus longos pensamentos sejam apenas o prenuncio do quanto sou feliz em vosso lado me anjo e desde o seu olhar ao fundo de minha alma podendo aos poucos transformar essa consequente cena da vida meu anjo, em pouco tempo podemos enfim fazer com que essa minha nociva imaginação ganhe-se um contorno em relação uma vida que se estava começando.
Mesmo aos poucos quero fazer com que minha paciente determinação possa aclamar o que todo o meu processo em que ficamos nesse atual senso de imaginar o quanto se possa ter em possível em minha nítida sensação de uma vida ao seu lado meu amor e nesse pouco tentar imaginar cada vez uma situação que torna previsível aos olhos de você minha mulher e numa encantadora cena transforma tudo o que torna em seu medo o diagnóstico de que uma situação como essa se torna inevitável para com as outras que ainda possa vir nessa atual circunstância em o possível de ficar calmo se exclui em nossas mentes.

Comentários