Pular para o conteúdo principal

Lembrei

LembreiPresente agora nesse atual momento de sua vida compartilhando cada vez mais um espaço na sua enorme agenda meu amor espero que seja apenas intenso os segundos no qual ambos vivemos juntos e na determinação em tratar cada vez mais esse encontro de ambos pela manhã e assim importantes encontrarmos no seu centro desejo apenas que você meu amor consiga fazer de sua imaginação o traço perfeito para com os grandes quadros existentes nessa minha trajetória de vida e por assim percebe o que me tenha ainda aprendido sobre sua pessoa meu amor espero apenas convencer em cada palavra que se tenha nas suas palavras existi apenas uma força notária de como você meu anjo consegue ajustar para mim num curto espaço de tempo convencendo nas suas certezas espero contemplar essa doce certeza do quanto o meu caminho ao seu lado já se o tem em fazer compartilhar o que ainda o tem sobre essa diferente situação vivida por ambos meu amor e sendo sempre na sua convicta sensação de que na pratica temos em comum ao lembrar-se do lado possível ao sonhar para com sua pessoa nos devidos elementos espero apenas compensar tamanha duvida sobre essa minha pessoa com ternura e confiança nas suas próximas palavras sobre essa minha direção meu amor, falo o quanto sou capaz de iluminar cada vez mais o seu dia-a-dia meu amor e por assim aos poucos tento fazer com que essa possibilidade que se tem em lhe dizer o que tenho pensado recentemente, e nos poucos votos de minha confiança meu amor foi que podemos confortar esse meu coração em torna de uma vida que possa ter no futuro em qual sua pessoa consiga acreditar na possibilidade de quanto podemos passar juntos toda a nossa eternidade, mesmo estando agora pensado em você sinto o meu corpo lembrar-se de tudo.
Meu sonho nunca vai se torna o pecado dessa alma que tenta em seu máximo corrigir os erros de um passado pelo qual se possa condenar e nas manobras de sua paixão por essa mulher esta em seu devido comentário enxergar o quanto se torna belo o sentimento do perdão em cada aspecto de eliminar o medo que possa corroer os versos de algum poema que se tenha o nome de minha amada mulher e por ter nos seus sentidos o verdadeiro impacto da sincera emoção de encontrar você aqui percebo apenas como é nítido ter sua lembrança intacta.

Comentários