Pular para o conteúdo principal

Quem Será

Quem SeráNo seu sentimento espero recorrer tamanha sensação que os seus aspectos fazem crer na determinada consciência de minha pessoa ao tratar o valor de um simples desejo por essa sua maneira ao entender cada centímetro das palavras que se possa enfim ter o seu nome meu anjo e mesmo aos poucos formando no seu desejo a intensa lembrança do momento em especial espero mesmo aos poucos fazer do seu triunfo a oportunidade de colocar na sua evidente memória o ciclo de um ainda meu anjo e por perceber sobre cada forma de pensar sobre essa minha vida obtenho em ti a consciente forma nas letras quando sinto na sua presença a segurança necessária para com os meus exatos momentos e no seguir das possibilidades espero de seu amor o convincente de torna o meu olhar em uma ótima capacidade de ter no seu ponto as maneiras de conduzir com precisão cada segundo do meu devido momento com sua pessoa, na situação que nós encontramos esperam apenas lhe dar com objetiva inspiração o ótimo meio de conhecer ao próximo numa exata dimensão dos prováveis elementos que contém em próximo à presença de uma solução do quanto me torno para cada gesto o seu envolvimento nessa vida esperando enxergar todo o seu proposito de vida meu amor e nessa causa de minha emoção pude enfim ver com os meus próprios olhos a verdadeira essência de que uma paixão o tem em nosso caráter em uma dada maneira de se pensar meu amor e por assim aos poucos fiz de um todo, e lhe faço aos poucos meu amor afastar uma ideia de que um todo se acontece meu anjo na proposital situação de olhar no seu rosto o interesse de uma vida com você aqui em todo o momento ver apenas em ti.
Como posso aos poucos fazer transformar essa situação de viver com você aqui com uma ótima sensação de toda a minha face numa sincera manifestação do meu ego em olhar para com essa sua pessoa meu amor e desde o primeiro momento pude encarar essa palavra que torna cada vez mais forte meu amor e sei que aos poucos olhando numa direção foi enfim capaz de alegrar sua pessoa numa atitude que possa entender ser para comigo como determinante em minha atual circunstância sobre sua sincera possibilidade de amar creio no quanto pude aos poucos fazer de você uma escolha apaixonante em toda essa minha vida.

Comentários