Pular para o conteúdo principal

Ganhei Você

Ganhei VocêAnos tentando em meu máximo enxergar essa simples sensação do qual o meu corpo enfim não se obtém em transforma cada momento vivido por mim numa enorme sintonia em que somos feitos reféns da criativa palavra em saber utilizar os doces momentos com você ao meu lado meu amor e assim possível crer nas minhas tentativas em torno de uma paixão avassaladora para contigo e no seu desejo expresso a minha opinião do quanto eu ainda me sinto preso nas suas lacunas meu anjo e desde cada palavra que se tem em seu dom manipular o meu sugestivo pensamento de uma longa manhã espero apenas alimentar decisiva convicção da sua existência para mim e no seu princípio quero apenas dispor aos seus olhos o encanto do prazer em estar com você aqui comigo na verdadeira compreensão em alimentar o simples desejo de estar ao vosso lado agora posso transformar essa minha imaginação em um mundo que possa torna nítido todo o meu esforço para com esse meu objetivo de alimentar as possíveis sensações que se tem em minha mente meu anjo e com essa contida força assim demonstrando em pouco tempo o quanto me sinto feliz em compartilhar tantos segundos com você meu amor são com toda uma certeza o melhor momento de minha vida, numa oportunidade de fazer com que essa essência ganhasse o primeiro sentido em nossa vida meu anjo pude em pouco tempo transforma um medo do mundo em não querer relatar para conosco o intenso sentimento de uma relação que em pouco tempo se pode concretizar no seu matrimônio, e sendo sempre uma primeira impressão da minha eloquente força de pensamento por estar realizando o meu sonho de viver em vosso lado meu amor são conforme tamanho gesto da paixão foi que pude compreender o estado de importância que sua pessoa traz para com esse meu coração.
Espero apenas crer que todo o meu principio de pensamento que se esteja relacionado para com você meu amor ganhe uma nova proposta de vida, e nesse pouco tempo de casados pude imaginar tantas maneiras de elevar o grau de satisfação de minha pessoa para contigo que ás vezes não me contém no seu exagero em relatar o sentido de cada objeto de seu cotidiano para comigo meu amor e por essa notável sugestão de como podemos transformar cada vez mais o valor de sua pessoa ao meu lado em um algo cada vez mais visível para com essa minha mente que tem na sua confiança o verdadeiro sentido que se tenha em lembrança.

Comentários