Pular para o conteúdo principal

Come Ti Amo

Ti AmoFazer enfim imaginar as propostas de um mundo em que as pessoas saibam muito do contexto explícito da mente apaixonada das mulheres ao revelar suas questões num sentido amplo quando se lembra das verdadeiras convicções e não me poderia deixar de ver no seu rosto a próxima incumbência de minha vida meu amor e lhe enxergar com esse segmento que torna previsível em nossa visão quando podemos deparar com a emoção de estar ao seu lado meu amor e nessa fonte de segredos em torno de sua vida pude aos poucos transformar essa minha teoria em torno de minha vida em uma pratica de fazer crer que apenas sua consideração em torno da essência das palavras em simular o sentido principal da verdade em torno do amor e olhando para o seu rosto posso aos meus olhos o quanto sou adequado para chegar perto da pessoa que essa mulher tem em sua forma de dedicação fazer enfim ajustar o que torna perceptível para essa esperança e na sua justificativa conhecendo o caminho do qual sabemos muito bem que enfrentando obtemos chances para aos poucos transformar o seu lindo sorriso numa essência que aos poucos possa iluminar essa tentativa de apenas compreender a necessidade do quanto sou feliz em ter nos seus olhos essa esperança de saber lidar com nítido da minha emoção numa procedente força quando aos poucos justifica o quanto é prazeroso para comigo lembrar dos momentos em que pude ter em meus braços essa maravilhosa mulher e assim aos poucos satisfazer o elemento necessário das minhas lembranças e sendo o próximo desta maravilhosa sensação de que ainda podemos crer nesse lado que o bom de nossa vida e lhe ver com os próprios olhos são com a certeza do quanto é justo praticar a emoção ao lado de cada dia vivido por ambos.
Nessa sensação de descrever para com você esperando ocorrer aos poucos iluminar o ponto necessário de que apenas o sentido de entendimento de ambos possa sempre ocorrer e falar o justo dessa minha memoria e sei que ainda podemos confiar nesse futuro que aos poucos se faz em nossa imaginação desenhada aos poucos com um toque nosso traçado em saber comunicar para com o mundo o objetivo logico de uma forma que o poema se tem em lidar nas emoções do humano que as vezes se faz em minha alma e justamente com isso percebo o sonho de fazer crer na sua pessoa.

Comentários