Pular para o conteúdo principal

Amei Demais

Amei DemaisFaço com cada sonho realizado por ambos uma maravilhosa história para com mundo possa saber do momento em que ambos estamos conseguindo ter na relação e mesmo agora sentido na sua presença os fortes sentimentos de torna possível em crer em um tempo como esse que faz enfim ser comovente aos nossos olhos em fazer de um relato a possibilidade de que ainda podemos transformar nas barreiras de nosso coração o código para livrar dos inúmeros medos de um pensamento, assim sendo quero apenas sentir em seu corpo a cada alegria que possa ter meu amor a verdade de entender que o caminho que escolhemos é cada vez a certeza de que o espaço é de fato o que temos apenas concretizado sobre essa vida que nos mesmos sabemos meu amor se possível aos seus olhos de tal maneira que se possa encarar como ser possível aos poucos que ainda se tem em agarrado na esperança de um futuro pelo qual as minhas miseras lembranças possam aos poucos tomar um rumo em que torno preciso o gesto de cada movimento de minha pessoa em revelar o sentimento exato de minha paixão para com essa mulher, e agora mesmo sinto o exalante perfume da garota dos meus sonhos numa enorme dose de que minha paixão por ela se torna imenso aos meus olhos, e mesmo agora em minha doce lembrança não consigo esquecer o quanto o tempo se tem passado aos poucos quando estou ao lado dela e num sentido cada vez nítido para comigo espero apenas que você possa entender a presente emoção em um rosto do homem ao falar o sentimentalismo de sua pessoa quando esta ao lado de sua amada e assim que me tenho passado ao estar em todo o momento com essa maravilhosa pessoa que sabe lidar comigo.
No seu único desejo apenas contar com cada palavra de sua pessoa em tentar aos poucos decifrar o sentido de minha vida em que no seu devido momento se mostrou para comigo em um comportamento pelo qual eu não sei descrever tamanho comprometimento ao relacionar essa minha situação de estar cada dia de meu amadurecimento aprendendo lidar com essa profunda sensação do meu corpo em desenvolver o significado de você em todo o momento meu amor e justificar tudo isso para comigo tornou uma situação compacta do quanto estou aprendendo comigo mesmo sobre os defeitos com relação essa minha pessoa.

Comentários