Pular para o conteúdo principal

Meu Prêmio

PrêmioEntendo cada vez menos essa utopia de inúmeros fatos com relação ao complexo jogo de minha paixão para com você e na sua certeza espero apenas crer no fundamental instinto nas presentes decisões nessa relação de poder escolher o caminho em que devemos traçar ao longo dessa estrada, creio no ainda ao ver nas minhas dúvidas algum tipo de questionamento para com as minhas convicções em torno de um algo que me possa ter em certeza, falo no meu sentimento como sendo um complexo modo de se nos encantar com essa imensa solidez numa comparação ao valor das emoções no intuito em revelar o segredo da humanidade esta nas proporções ao tratar cada momento vivido por nós em torno de nossa vida e assim mesmo lhe faço compreender a dimensão de minha felicidade com essa sua pessoa ao meu lado e satisfazer com um sorriso em todo amanhã a se ver acordado com você comigo, numa imensa sensação de ter na sua esperança o projeto de um novo futuro com você são-me ainda uma certeza do quanto posso transformar minha escrita do meu passado numa forma de compensar os meus erros de agora e no espelho de minha alma concentrando cada vez mais o aspecto de uma vontade de iluminar esse caminho de que pertenço, pois encontrando no sentido de uma vida o imenso poder nesse atual vestígio alimentando por minha curiosidade sobre o que significa ajustar cada vez mais o espaço deixado para com essa explicação em torno de alguns fatos acontecidos ao longo do momento, num segundo de pensamento podendo compreender as possibilidades de que se exista fazer enxergar o quanto o nosso horizonte é complexo em alguns momentos e no amor tornando possível a crença do mundo cada vez nosso meu anjo fico convicto do poder de sua sedução.
Sinto na sua alegria em dizer para comigo o quanto é necessária essa minha presença na sua vida meu amor e por cada olhar na sua face percebendo a paixão com tamanha força do desejo por essa alma são ainda com certeza o aspecto de que essa felicidade se ganha em rumo com apenas um toque da sua razão, e ainda sentir ao passar dos anos a possibilidade de alimentar uma calorosa emoção de conviver com essa preocupação para com amanhã no qual se vai nascer, mesmo estando na minha efetiva demonstração de torna passível em meus sonhos sua pessoa posso aos poucos ajustar o quanto penso em você.
Sinto na sua alegria em dizer para comigo o quanto é necessária essa minha presença na sua vida meu amor e por cada olhar na sua face percebendo a paixão com tamanha força do desejo por essa alma são ainda com certeza o aspecto de que essa felicidade se ganha em rumo com apenas um toque da sua razão, e ainda sentir ao passar dos anos a possibilidade de alimentar uma calorosa emoção de conviver com essa preocupação para com amanhã no qual se vai nascer, mesmo estando na minha efetiva demonstração de torna passível em meus sonhos sua pessoa posso aos poucos ajustar o quanto penso em você.

Comentários