Pular para o conteúdo principal

Prazo Marcado

Prazo MarcadoO casamento é onde nossas convicções podem transformar em confirmação ou ilusão e com esse intuitivo senso de lembrança esperando em seu conceito um motivo na proposital amostra do verdadeiro sentido ao colocar nos seus pés o incrível olhar de um homem ao decidir as palavras necessárias numa demonstração única da nítida expressão do senso do poder nas suas caminhadas num mundo único que possa equivaler o principal gesto nessa relação em quais ambos sabemos muito bem dos motivos existentes na atual natureza dos fatos ao falar de sua pessoa encarando as simples escolhas em relacionar o convicto sentimento que ainda o temos nesse aspecto de intimar o seu gesto na minha situação atual meu anjo e percebo o quanto venho aos poucos fazendo de sua espécie no alimentar de minha fonte quando observarmos muito ao longe a revelação de cada segundo vivido nesse casamento de que ambos assumiram o papel de concentrar o atual momento de minha vida compartilhado com a sua pessoa ao longo dos anos, e no seu papel único que se tem em revelar sobre cada capitulo dessa vida meu anjo foi que descobrimos juntos o quanto é especial conviver com você ao longo deste tempo e poder aos poucos transformar tudo isso em sorriso para mim foi de uma grata alegria aos meus olhos que não sei muito bem como seria essa minha vida se ter você ao meu lado para auxiliar e por assim mesmo espero que tudo isso que esta acontecendo comigo de positivo se tornando cada vez um aprendizado para com o homem que esta se moldado para essa mulher e sei ainda que nós seus sorrisos meu amor foi que pude encantar com as palavras de um poeta para com a sua musa e sei que na minha apaixonante motivação por você expresso o sentido de toda ela.
Sei muito bem o quanto ainda posso amadurecer com você ao meu lado ensinando meu amor e assim mesmo espero justificar os inúmeros segundos do meu tempo em uma atitude que apenas você me conhece para tentar explicar essa minha situação ao declarar para com você o quanto me sinto feliz em estar aqui demonstrando o sentido de toda essa minha espécie para com você meu amor são com toda dessa alma o significado único de como posso mesmo fazer do seu sorriso o estreito de cada doce encontro com essa sua pessoa meu amor.

Comentários