Pular para o conteúdo principal

A Vida Pelo Beijo

A Vida Pelo BeijoConsigo enxergar nos seus olhos uma sombra desse homem no qual o dia pode enfim descobrir na essência das suas palavras ao revelar a intensa paixão do seu sentimento para com os outros num segredo revelador da alma daqueles que sabem usufruir dos seus devidos segundos olhando para com as janelas no seu determinante momento que ainda torna possível no seu crer o quanto é visível semelhante manobra dos prestígios de cada sonho intenso para com você meu anjo e no semblante das faces desejo apenas estar em passos numa imaginação das alegrias do retorno da verdadeira emoção em sentir no seu calor a satisfação do poder ao encontrar simples consequência de fatos em relação o sentido de cada momento ao revelar o meu sonho para essa mente com tantas sensações do mundo, na sua forma de lidar com tamanha liberdade dos seus sonhos imaginando como posso reverter os sentidos da tristeza que se possa brotar nos corações daqueles momentos apaixonados meu anjo, podemos enfim concretizar cada espaço deixado por essa emocionante história de ambos no sentido que tem ao colocar na sua força a convicção do mundo em nossa volta meu amor ao relatar esse simples maneira de crer que faz nossa vida uma exploração ao iluminar todo o momento o segmentos em relação à vida que se tem em comum, e justo agora posso alimentar essa louvável sensação de como o meu corpo possa aos poucos transportar para comigo o imenso amor por você em que sabemos a necessidade de conquista esse espaço que torna enfim o momento crucial de minha existente lembrança sobre você meu amor, e por assim aos poucos determinando em escolher o principal momento para falar sobre cada gesto de sua pessoa sobre o que torna eficaz para mim e aos poucos satisfazer o principio de meu calor apaixonando por você.
Peço apenas para sua pessoa meu amor que tenha mais um pouco de compaixão nesse exato momento de nossa vida que se estende em uma emoção continua de pensamentos em relação aos exatos segundos de uma existente situação sobre o qual as lembranças possam enfim conduzir cada tributo com relação ao caráter das pessoas envolvidas, nesse alto gesto de libertação dos meus pensamentos em qual sou lhe grato e assim percebe a quantidade de emoção que uma pessoa o tem em relacionar essa noção de alimentar os desejos de minha força de assimilar o simples valor de colocar sua pessoa em nossa frente em qualquer proposito de como estou lhe feliz em ter você ao meu lado nesse exato segundo demonstra o quanto me sinto estando ao lado de minha querida amada.

Comentários