Pular para o conteúdo principal

Esperanza

EsperanzaAos poucos informar para contigo o intenso desejo de entender a possibilidade de encantar o meu gesto em imaginar como se torna possível para comigo na sensação de encontrar os desejos de alimentar os meus devidos momentos para com essa sua pessoa meu anjo e desde o primeiro olhar espero com essa feliz coincidência no seu imaginar fazendo com que minhas essências emoções ao revelar aos meus doces momentos para com você o devido exemplo de lhe tratar com a exemplificação tratando-se do seu propósito numa intensa manobra de querer entender o iluminado momento pelo qual eu lhe conheci meu anjo e assim crer nas etapas que eu passei em vosso lado nesse agora e torna ainda justo essa lembrança em saber antecipar uma tendência como se meu ainda fosse para o meu rosto o impacto de uma imaginação complexa em informar aos muitos como eu sinto em torno de um segundo do meu pensamento para com você e para agora expresso minha sugestão de encarar as etapas que ainda se tem no meu lembrar-se de você numa intensa maneira de falar o doce pecado de estar com você e assim justificar uma presença em solene ocasião quando em seus olhos pude aos poucos compreender o mundo em minha volta e assim satisfazer os traços básicos de um segundo que eu lhe falo de minha personalidade nas pessoas que podemos ainda fazer entender o prazer de estar cada vez em seu lado meu amor, pretendendo conquista as linhas de um raciocínio por onde sua linguagem possa multiplicar em números as razões de facilitar uma comunicação que minha pessoa o tem de decidir num curto espaço de tempo sobre cada momento de seus passos meu anjo e assim posso mesmo crer como o meu destino se tem em valor para com essa mulher.
Mesmo estando agora imaginando em uma cena sobre o qual os belos motivos de sua pessoa se têm em falar para com essa minha o quanto é verdadeiro o momento de que tudo isso me deixa em revelar para o meu atual segundo de imaginação meu amor esperando apenas o quanto uma criatividade de minha mente me faça elevar em um mundo no qual a esperança nunca se possa esgotar foi que pude entender o quanto o seus ensinamentos em torno de cada experiência vivida para com essa sua pessoa meu amor se poderia se útil para comigo agora nesse exato momento.

Comentários