Pular para o conteúdo principal

Querer te Amar

Querer te AmarDifícil acreditar nessa intensa possibilidade que possa ter minha vida ao seu lado as fantasias necessárias para encantar a vontade de falar sobre uma paixão do homem por essa incrível mulher que sabe muito bem transforma cada dia de nossa vida em um marco da nossa existência como o ser humano pelo qual possa representar entende minha capacidade de lidar com felicidade encontrada no seu rosto em momentos como esse que fica visível nas suas tantas formas de pensar na imensidão dos meus sentimentos espero apenas concretizar o verdadeiro sentido na possibilidade de viver essa conquista de poder tratar o cálculo exato dos meus devidos momentos ao vosso lado podendo em seu máximo encontrar o equilíbrio da sobrevivência ao meu entender como sendo justificável nas minhas maneiras em tratar o calor de cada abraço de vós mulher encantada, no dia em que fica provável o sentimentalismo de um pensamento sobre o seu belo rosto, espero apenas no seu crer o verdadeiro símbolo da minha paixão para com você esperando no seu amanhã o espaço de como pode crer na sensação de estar aqui olhando em vosso rosto uma imaginável determinação em propor todo o dever na inevitável convicção de que torna possível imaginar essa relação de que ambos nos sabemos fazer entender sobre o seu tempo como uma dose inesquecível de uma maravilhosa forma no crer, mesmo agora podendo aos poucos imaginar essa possível situação de como sou capaz em imaginar tudo isso que aos poucos ainda fazem colocar em sua opinião uma preposição de minha filosofia e nessa significativa sensação do quanto tornou para mim compatível e desde já percebo como eu me tenho transformando ao longo desse tempo em que pude aos poucos fazer dessa minha convicção sobre essa sua pessoa e no detalhe de uma poderosa essência.
Foi-me aos poucos uma pequena sombra do quanto ainda pude enxergar o bem de sua detalhada vida e por assim crer sobre sua pessoa meu amor foi aos poucos detalhando sobre essa vida em que aos poucos possa imaginar um meu mundo com a pessoa que sabe do meu sorriso e desde o seu principio de falar sobre o quanto tornou para comigo, no meu corriqueiro senso de entender que apenas sua pessoa meu amor foi capaz de limitar tamanha possibilidade de como você meu amor sabe decidir para comigo sobre essa incrível sensação de estar perto em todo o segundo de sua pessoa meu anjo.
Foi me aos poucos uma pequena sombra do quanto ainda pude enxergar o bem de sua detalhada vida e por assim crer sobre sua pessoa meu amor foi me aos poucos detalhando sobre essa vida em que aos poucos possa imaginar um meu mundo com a pessoa que sabe do meu sorriso e desde o seu principio de falar sobre o quanto tornou para comigo, no meu corriqueiro senso de entender que apenas sua pessoa meu amor foi capaz de limitar tamanha possibilidade de como você meu amor sabe decidir para comigo sobre essa incrível sensação de estar perto em todo o segundo de sua pessoa meu anjo.

Comentários