Pular para o conteúdo principal

Espelho

EspelhoPasso horas olhando em um horizonte em que essa minha consciente manifestação de olhar para esse algo transformando os possíveis gestos de um calor ao torna impactante essa linha pequena de lembrança dos inevitáveis momentos que essa pessoa tornou concentrar a possibilidade em lidar com o dever no amor por uma maneira especial de relatar as suas carícias em qualquer segundo do nosso encontro meu anjo e por tamanha consideração das passagens do meu cotidiano lembro com fervor o segredo escondido em saber estabelecer os próprios caminhos ao seu coração meu amor e ainda torna possível essa manifestação do quanto fico feliz por lhe ter perto de minha pessoa e nessa razão do consciente estabeleço a emoção de conviver com esse enorme amor apaixonado para com as palavras que tem o vosso nome, sinto uma segurança ao admitir a sua preciosa sugestão de falar dos meus problemas para contigo meu amor que aos poucos consigo determinar o sentido que o seu som faz ao meu peito num sincero gesto de livrar essa condição de como estou aos poucos transformando o sentido do quanto nossa consideração para com as possibilidades esperando muito que essa convicção pelos sentimentos de uma mulher me possa deixar crer o quanto torna possível ver nos seus olhos a imensa felicidade de estar aqui e posso aos poucos iluminar essa maneira de como o seu entendimento em relação a minha vida se torna cada vez mais simples para com as suas palavras e do seu gesto compassível os presentes atitudes de uma pessoa espero apenas conter o especial meio de comunicar o quanto me sinto em relação para com as principais lembranças de uma mulher em relação aos seus sonhos como um todo, e por assim lembrar-se de você meu amor foi que em pouco tempo pude entender você.
As lições tomadas por você meu amor espero apenas causar na sua honra um sentido e falar como um doce valor de ligar a presente manobra de como me tornei aos poucos nessa convicta situação de que você meu amor pode enfim fazer libertar todo o sentido existente nas pequenas sugestões de como sou útil para com você numa certeza que possa ocasionar em minha satisfatória emoção de como ás vezes meu amor olho em sua face e consigo perceber o importante de lhe fazer aos poucos entender o quanto torna previsível aos meus olhos e assim aos poucos determinar o passo de outro amanha meu anjo e apenas peço para você que apenas torne tudo isso possível aos meus olhos.

Comentários