Pular para o conteúdo principal

Meu Lugar

Meu LugarNa emotiva sensação em presenciar cada vez uma cena de minha pessoa ao seu lado meu amor me faz resgatar no tempo essa compreensão de ambos para com cada pista no sentido em que torna nossa comunhão um fruto de uma próxima lembrança ao entendimento daqueles indivíduos em relação para com essa paixão em que temos colocado em nossos sentimentos ao todo meu anjo e justo ficar lembrando cada vez mais o quanto me tornou fútil de minha pessoa reviver cada vez mais o próximo passo ao seu lado meu anjo e compreender com relação essa nova etapa de minha vida ao vosso lado imaginando estar perto da pessoa em que amo muito são para os poucos que possa mesmo ter no seu aspecto essa notável confiança ao admitir o valor de sua pessoa para comigo em um todo, e justo fazer com que cada motivo de minha pessoa em estar perto de ti seja apenas um modo de proteger de qualquer tipo de situação como essa no qual sabemos muito bem meu anjo são muito das vezes real em lembrar que sua presença constante faz resgatar um algo de minha memória que possa agilizar essa minha forma de crer na existência de um novo sentimento em cada segundo ao olhar em seu rosto, mesmo estando em poucos momentos ao seu lado meu amor lhe afirmo com todo o meu coração sobre cada vez que possa ter em seu rosto essa confiança precisa em determinar em tantos momentos o verdadeiro conhecimento de sua pessoa em relação para com essa minha e no aspecto de que ambos se têm em comum lembro muito vagamente de algo que torna previsível em reconhecer o que tenho aqui dentro do meu peito meu anjo e assim mesmo tentando ao máximo fazer que o tudo seja certo.
Fiz o seu olhar converter em lagrimas meu anjo e assim posso mesmo fazer com que cada passagem em torno de minha vida se ganhe um sentimento nas precisas amostras no qual o destino se tem em fazer entender o quanto tornou para comigo viver em um agora que não tem sua pessoa em meu objetivo fazendo torna o centro de mil maneiras em validar o presente segundo em que torna criativo em imaginar um mundo que seja apenas nosso em qual podemos desfrutar dessa intensa alegria nos dias em que posa ver nos seus olhos o medo por um algo do destino.  

Comentários