Pular para o conteúdo principal

O Sonho Não Acabou

O Sonho Não AcabouEspero desde já compensar cada vez mais o sentido de uma imaginação de minha pessoa em vossa direção pretendo em seu máximo conseguir visualizar o intenso valor da emoção em estar em seu lado em que fica evidente essa emoção de lembrar-se de como sou especial para contigo meu anjo e nunca vou deixar de esquecer-se dos lindos momentos em que vive ao seu lado nesse longo tempo juntos no qual o nosso amor conseguiu ter um estagio cada vez muito acima de nossas expectativas de vida em torno de um relacionamento em seu começo e com o passar dos problemas ficava muito nítido a importância de cada um obtinha em seus objetivos em estar ao lado do outro imaginando os momentos pelo qual estava conseguindo almejar nessa longa jornada juntos meu anjo e por assim entender espero aos poucos fantasiar com essa alegria em nosso peito o intenso calor de lembrar-se da imagem que ambos o temos sobre essa vida, justo nesse agora espero por assim descrever o que isso significa para comigo assim em questionar o bom motivo de descrever o poderoso sentimento que ambos o temos conseguir lembrar os bons momentos das intensas sensações em que fica nessa lembrança o ótimo gesto de que essa imagem de intensificar nesse detalhe a paixão do quanto sou capaz de aos poucos colocar na sua mente o perceptível senso de lembrar o quanto tornou minha consciente manobra de entender o quanto sou disponível para com qualquer momento do seu sonho meu amor e vendo em cada chama do seu corpo o inicio de uma sensação em toda essa minha face são por minha obra o maior gesto do qual o amor se possa ter por alguém, e nesse atual segundo não me deixo parar de pensar no onde de sua pessoa esta agora.
Vendo em cada imagem sua meu amor peço apenas que tudo se faça iluminar para comigo meu anjo e nessa atual certeza de minha pessoa espero conceber o direito para com qualquer movimento de qual o meu coração se tenha em informar para comigo no atual valor de sua pessoa para comigo e ainda imaginar cada retrospecto de nossa vida são com certeza o necessário de uma valorização de ambos na sua inteira necessidade demonstrada em tamanho amor em qualquer hora oportuna fazer aos poucos essa sua consciente manobra de que enfim se faça aos poucos lidar com o seu ótimo senso aonde possa coexistir a felicidade.

Comentários