Pular para o conteúdo principal

Solidão

SolidãoNo toque do vosso coração prometo apenas que o seu desejo lhe possa transgredir um compromisso para com esse intuito em relação para com a nossa vida meu amor e ainda assumir esse papel de colocar na sua disposição o real consentimento de uma vida cada momento ao seu lado me faz pensar nos maravilhosos propósitos de uma necessidade ao convencer o meu entendimento em relação ao que torna convicto na emotiva proposta de colocar em seu nome o objeto necessário quando se pode relatar o seu significado para comigo meu amor e assim espero concentrar as forças do meu objetivo quando eu me deixo encontrar com os pensamentos em lembrar-se de sua pessoa em qualquer parte do meu tempo, imagino como deixo sentir com relação ao aspecto numa forma explícita em entender o doce valor de uma memória da mulher especial, percebo de você meu amor essa convicta sensação de que apenas no seu amor podemos conduzir esse novo sentimento que meus olhos o têm e você agora esperam alimentar essa opinião de como simples são os pensamentos num todo em entender essa minha felicidade de fazer suas minhas emoções numa ótima opinião espero nessas aventuras, por assim aos poucos lhe vejo na doce maneira de como sua pessoa o tem em falar para com sua pessoa o sentido de cada especial o forma em crer no seu possível gesto de que você meu amor tem ainda em revelar para conosco e assim satisfazer essa curiosidade por tamanha pessoa meu amor e sei que nesse pouco posso enfim concretizar os meus sonhos como um todo, agora penso em esperar os dotes de um sentimento de sua pessoa em revelar para com essa minha o indicio de uma nova emoção em minha vida sobre o qual meu amor espera colocar em pratica.
Não posso resistir meu anjo essa linda sensação de que todo o meu corpo tem em falar sobre você como um todo e assim poder respirar cada vez um ar que apenas sua pessoa consegue enfim decifrar para mim e sei que aos poucos tem em meu sentimento essa lembrança do passado em que se possa falar da emocionante revelação da mulher que tenta em sua vida fazer com que esse homem seja o fruto de nova aventura dentro dos meus emotivos momentos e por assim transformar os doces gestos de que sua pessoa o tem em revelar para minha o quanto é possível conviver com os meus medos.

Comentários