Pular para o conteúdo principal

Medo

MedoEspero apenas que nosso contexto de lembranças possa alimentar uma prova do intenso desejo do homem pelo qual eu me tornei aos poucos com essa maturidade de conseguir fazer do meu momento de felicidade numa situação em que os votos de sua confiança possam fazer perceber o ponto alto de sabedoria da mulher ao meu lado em um momento no qual o sentido de uma presença sua possa enfim conseguir manter nas suas convicções o importante elo dos elementos ao conduzir cada importante barreira que se possa ter na minha responsabilidade e justo nesse exato segundo por onde minhas memórias se tem em seu traçado a significante presença do conceito de uma transformação foi que aos poucos pude fazer de minha cumplicidade o melhor caminho para o vosso coração meu amor e ainda tentar lembrar-se de cada momento de um sentido próximo da realização daquele que possa transforma minhas sensações no passo que ainda tenho por tomar ao longo de nossas decisões, agindo com os seus princípios espero compartilhar cada vez um mundo em nossa volta conquista essa confiança de saber dosar o sentido de uma emoção quando aos poucos fazem nossa consciente sugestão em saber lidar o principal meio das palavras quando senti sua essência ao longo dos tempos e ainda ver o quanto tenho em comum para com esse meu momento em estar perto de você meu anjo, e assim aos poucos satisfazer essa emoção de lhe te ao meu lado essa imagem que faz aos poucos lembrar essa devoção por sua pessoa meu amor e assim iluminar os sentidos que se possa existir em você meu amor e nesse pouco momento satisfazer o imenso compasso de estar aqui no meu devido segundo pensado em como colocar na sua grata relação de colocar em você meu amor o atual gesto de libertar cada vez mais a razão de crer no possível.
E sei que ainda meu amor tem aos poucos me contentando com o prazer de sua presença ao meu lado em qualquer momento de minha vida e por no seu intenso valor essa simples maneira de crer no sentido de como ainda posso aos elementos dessa verdadeira essência da pessoa que consegue enfim realizar todo o investimento que sua lembrança o tem em representar e assim aos poucos meu amor espera satisfazer com emoção os princípios de uma existente manobra de falar para com você o quanto sentimos ao seu lado em lindos olhares que transformam o meu coração em uma dada maneira de pensar.

Comentários