Pular para o conteúdo principal

Você Vai Voltar Para Mim

Você Vai Voltar Pra MimQuando toco sua mão espero apenas que sua mente tenha em minha visualização o importante senso ao corresponder sua verdadeira manifestação quando enfim se faz necessário para com aqueles no qual ainda possa aos poucos enxergar o resultado no seu encanto meu  anjo e nos importantes momentos de minha vida pude concentrar a verdadeira essência da imensa gratidão de sua pessoa ao tratar o meu nome como se poderia haver meu amor e fico imaginado sua eficiente demonstração de falar de forma doce para comigo, mesmo estando corrigindo os vários aspectos de meu caráter esperando minimizar os erros cometidos longo de minha história pude ver o quanto é bom aos meus olhos à causa de estar perto de você em todo o momento meu amor, quero apenas de você essa simples conservação de fatos sobre o relacionamento meu anjo e desde já espero muito fazer crer quando temos no seu espirito a responsabilidade de tratar tamanha sensação sobre algo do qual o corpo possa enfim refletir o significado de ter sua pessoa como o símbolo da natural presença sobre o amor por uma mulher declarado para a mesma os sentimentos nobres que um homem pode fazer ao descobrir na sua essência o poderoso valor de almejar no seu futuro uma situação do qual o controle seja enfim absoluto nas maneiras de encarar determinado ponto sobre a sua vida meu anjo e feliz ainda por sentir que na sua pessoa posso confiar quando o desejo de uma alma como essa aos poucos possa esquecer-se das mágoas de uma convivência para com esse mundo do quais ambos fazemos parte meu amor por tamanha coincidência pude aos poucos aprender contigo sobre cada momento do qual eu estava vivendo meu amor e justo agora nesse exato segundo de relacionamento possa afirmar o quanto me foi essencial.
Encantador ter no seu rosto uma simples lembrança de como o nosso amor pode resgatar em cada momento em nosso intimo uma sensação de que faz doer com o medo de muitas vezes lhe perder meu anjo e assim foi que vivi ao longo do tempo com esse terrível sentimento de perda, e não reconhecer que na sua existência ganhei muita vida para conforta essa emoção do qual o valor se torna para comigo visível em tantas situações ocorridas nesse meu cotidiano e na minha sensação de poder reconhecer em você a felicidade foi que pude conceder uma memória de momentos alegres ao seu lado.

Comentários