Pular para o conteúdo principal

Por Amor

AmorTenho muito medo quando olho ao meu mundo uma substância de tristeza nos modos das pessoas quando fazem de sua crença um modo de fugir daqueles existentes problemas sobre nossa paixão meu amor e ainda fazendo com que essa intensa responsabilidade dos atos cometidos esperando uma justificava de nossa parte para explicar o algo em torno da necessidade do ainda fazer dos momentos de cada segundo a impressão de contar com a esperança de lhe ter em meus braços são de uma forma compreensível de minha pessoa ao revelar o gesto nítido do apaixonado homem que se faz nesse agora e assim posso determinar com o tempo o exemplo feliz de antecipar tamanha satisfação em poder ter nos seus lábios a palavra necessária nos dias que possam fazer da minha alegria por uma tristeza, aos poucos espero ver no seu aspecto a intuitiva demonstração do seu amor para comigo agora em que torna evidente o seu exemplo para mim, por assim manifestar para com um todo aguardo na minha memória todo o traçado de sua imagem em tentar fazer do seu início a imensa participação do qual o homem possa enfim sonhar em fazer meu anjo e nos dias ao seu lado pôde descobrir o quanto o meu coração possa transforma todo o sofrimento em que passei em algo simplesmente alegre para com você, espero apenas aos poucos conseguir guiar sua pessoa nesse novo fundo do qual ainda me faz sonhar em todas às vezes e assim espero crer na paixão da mulher da minha vida quando sua pessoa possa dizer para comigo o desejo intenso dentro do seu peito, nos encantos daquele que sabe justificar com precisão os seus lados da maneira de descrever o amor que eu sinto por essa mulher posso muito bem identificar o quanto torna para mim maravilhoso as cenas de lembrar-se de sua pessoa meu amor e mesmo agora longe de seu lado posso sentir a importância de lhe ter no meu presente momento meu amor, espero muito tempo para falar o sentimento de minha pessoa quando olha no fundo dos seus olhos minha doce menina.
Visualizando um momento do qual os meus devidos sonhos sejam eles para contigo um livre modo de pensar em cada partícula de uma devida lembrança sua ao momento em que pude escolher viver ao seu lado meu amor me são ainda uma intensa sensação do qual o amor pode enfim fazer de nossa emoção uma fantasia cada vez mais frequente para com essa verdadeira essência ao ajustar o significado de sua convicção em torno de minha característica e por assim crer pude entender como é belo estar ao seu lado meu amor e por isso mesmo peço para com você entender cada vez mais esse estado e ter paciência para comigo nos momentos de muita dificuldade.

Comentários