Pular para o conteúdo principal

Preciso Desabafar

Preciso DesabafarFeliz torna o homem que pode ter no olhar da sua mulher o princípio na sua busca em ver como meu único momento sobre essa capacidade de transforma o seu elemento chave em um objetivo concreto quando se possa observar o sentimento e na sua força creio em ter na sua convicção o exemplar perfeito quando falamos um do outro meu amor, olhando no espelho posso refletir tamanho sentimento em tentar aos poucos esclarecer essa real dúvida de minha pessoa quando se lembra das suas medidas conforme cada contexto deixado na estrada de minha vida meu amor e por assim entender espero apenas crer no seu longo tempo a introdução de cada capítulo passado por ambos e fazendo com esse final seja apenas um início de algo muito lúcido e sólido para com a nossa vida, lhe faço apenas a seguinte opinião em torno de cada dia com você percebo o quanto me faço feliz em conservar sua memória no meu peito, espero apenas concretizar aos poucos o sonho de minha pessoa meu amor e mesmo sendo um algo do qual minha opinião em relação essa manifestação de ter no seu devido momento a conexão de que ambos os casais tem com relação ao casamento em si e vejo nos seus olhos um algo muito maior que minha própria existência meu amor e aos poucos posso refletir o caminho do qual minha convicção em tratar os prestigiados do destino nas ocasiões necessárias de falar do atual segundo que se ocorre e justo agora pude concentrar no seu caloroso sentimento minha doce mulher e assim esperando paciente por um motivo para falar da minha necessidade exclusiva de tratar com o próprio ego sobre as pendências de um momento no qual essa minha essência faz lembrar-se dos devidos gestos que ainda contém sobre a paciente memória de sua pessoa meu amor justo agora pude conseguir determinar para com você ao gesto do quanto posso fazer do seu maravilhoso momento uma sensação de que essa minha liberdade tem em sua convicção baseada na memória da mulher que faz do amor sua lição de vida.
Ainda em pensamento posso aos poucos refletir nesse exato caminho do qual o meu coração ainda busca em você uma solução para com os meus constantes problemas minha doce menina e feliz em ainda saber que na sua confiança escrevo sobre essa alegria de lhe fazer contagiar com tamanha satisfação por estar perto de uma mulher que nas qualidades excepcionais de ser humano e ainda consegue dedicar para com as outras tarefas de casa fazendo que minha dedicação por ela seja cada vez nítida em uma simbologia do amor brotado nesses longos anos ao seu lado meu amor cujo objetivo foi sempre conduzir sua pessoa ao longo desta multidão.

Comentários