Pular para o conteúdo principal

Long Love

Long LoveColoco no seu momento meu amor o determinante de minha caminhada no que se tenha ainda em crer quando o capítulo de sua vida faz enxergar no seu conforme momento a inspiração de contar aos poucos com essa maneira convicta de sentir na sua sinceridade o conceito vivo do quanto torna o pensamento a virtude do homem e no seu maior sonho presente podemos fazer com que sua capacidade ganhe uma forma única ao lidar com os meios da sua necessária possa colocar na sua condição o encanto de viver os meus doces momentos com sua pessoa ao lado meu amor e justo tentar viver com o passar dos anos a aventura do qual o meu coração ainda o tem em decifrar na sua evidente forma de crer na pessoa do qual as batidas do seu peito fazem enfim declarar o quanto é preciso lhe ter em meu lado nesse momento meu amor, e por assim expresso essa continua manifestação do quanto meu sentimento para com você me tenha em uma viagem do qual eu me faço querer estar ao seu lado, por manifestar uma dedicação por sua pessoa quero falar para contigo meu amor e sei muito bem das condições estar aqui no seu presente momento meu amor desde já esperando colocar na sua mente o verdadeiro sentido de como os nossos desafios possam transformar essa conclusão à forma essa simples emoção de lhe ter em minha presença na sua constante espero concretizar aos poucos o sonho de colocar no seu rosto intenso amor do qual me sinto no orgulho de falar para com todos aqueles que ainda podem descrever o quanto sinto com relação essa sua pessoa meu amor transformando sua palavra em algo solido em minha vida e no seu gesto espero ver cada dia meu amor o seu valor.
Quando espero na sua pessoa o imenso prazer de contar cada dia de minha vida em revelar o justo gesto e, saber aprender com cada momento assim fazendo deixar para com você meu amor à passagem do quanto torna para comigo a esperança de contar sempre e por assim afirmar para com você meu amor espero fazer de sua pessoa meu anjo, quando aos poucos pude desejar antecipar essa minha felicidade quando torna real as minhas expectativas quando posso ver no seu rosto a imensa satisfação quando vejo em você meu amor obtém em sua resposta a grande forma de aproximar as pessoas do qual sentimos crer sobre você no qual se tem o amor em evidencia.

Comentários