Pular para o conteúdo principal

Não Pedi Pra Me Apaixonar

Não Pedi Pra Me ApaixonarObtenho em vossa consideração os intuitos de ver na sua capacidade a sagaz justificava do quanto me tenho em seu princípio por falar na sua pessoa como um todo e no seu desejo pessoal espero conter nos seus mínimos uma segurança ao falar dos momentos quando olho no espelho do meu quarto as pego pensado nas quantas formas existentes de se descobrir a paixão em nosso coração e aos poucos posso fazer compreender esse gesto quando fala o seu nome, ainda assim posso transforma a sua tristeza em muitas de minhas alegrias meu anjo e sei que no conceder das palavras expressas à gratidão de sua memória nas pronuncias do significado do amor incondicional, raro são os dias em que nossas tristezas possam afligir os limites da bela relação entre o casal que faz libertar tantos sentimentos confusos aos nossos olhos pretendo em muito tempo olhar essa ótima viagem para com os meus sonhos espero ver como é maravilhoso lhe ajudar ao longo desse momento de nossas vidas em que faz enxergar a especial emoção de estar honrado ao seu lado meu anjo, nem quero saber do meu destino meu amor justificando cada vez meu retrospecto de lidar com tamanha emoção sobre o qual minha convivência faz crer que exista em minha pessoa um algo que possa explicar tamanha quantidade sensações com relação ao mundo do qual eu vivo meu anjo, espero apenas que esse minuto de sabedoria faz nessa minha emoção de conter sempre uma nociva sensação de aumentar e no seu poder espero muito bem crer na sua capacidade esperando aos poucos fazer da sua alegria essa minha meu amor foi que entendi essa sua mensagem para comigo e no verdadeiro momento do qual pude lembrar nessa caixa da mente foi quando olhando nos seus olhos pude sentir esse vosso amor.
Você me abraça meu anjo e na tristeza que persegue minha pessoa logo vai se embora, nessa imagem de entender o quanto necessito de sua presença posso aos poucos satisfazer a curiosidade de minha mente quando estou aos poucos lhe fazendo ter nesse momento a capacidade de transformar tamanho sonho em realidade minha querida menina e sei que nos seus abraços posso fornecer o sentimento que tanto esta procurando nesses anos todos, e perdidos nas minhas lembranças esperando o contato com essa mulher foi que soube de sua importância em minha vida e tendo o direito de lhe pedir perdão por tanto tempo esperando por algo exclusivo de sua pessoa.

Comentários