Pular para o conteúdo principal

Não Me Deixe Só

Não Me Deixe SóNessa imensa proporção de encarar os meus limites numa certa sensação de falar como eu tenho percebido sobre essa reação dos meus princípios quando fala para com um todo ainda espero entender o sentimento da sedução ao lhe ter em tentação ver como torna possível uma lembrança ao tratar as inúmeras dúvidas ao ocasionar essa possibilidade quando fala de sua pessoa meu amor entendo o problema de que tudo isso meu anjo faz crer e por assim espero sacramentar a realização de estar com você aqui meu amor e lhe ter no espaço do meu entendimento a enorme certeza de você perto de mim meu amor são de grande certeza para comigo meu amor, faço apenas para com você essa lembrança existente no meu corpo quando passo perto de sua pessoa em qualquer segundo do meu tempo em querer enxergar o valor do quanto sua pessoa meu amor tem na sua convicção a alegre sensação de que ainda podemos transformar cada vez mais em um amor solido essa natural posição de lhe falar para contigo, e nas suas palavras espero muito dizer para comigo mesmo na força de crer na sua tentativa de amar minha pessoa meu amor e justificar ao meu coração sobre essa solidão de qual faz de uma capacidade como essa minha limitar ao abismo de minhas frustradas emoções de poder cobrir essa sincera noção do quanto posso sobreviver sobre tudo isso que esta acontecendo comigo meu amor, e nas suas letras penso como seria um dia se as suas amarras de distração, contexto de um todo me são ainda uma essencial maneira de declarar para com todas as pessoas o sentimentalismo do homem em fazer de sua suposição uma realidade constante de uma vida inteira e por assim entender foi que essa minha causa apaixonado ganhaste essa vossa mão.
Prometi para comigo mesmo tentar em seu máximo tempo colocar em cada silaba descrito em um texto a emocionante posição em relação aos seguintes fatos de minha vida meu amor e creio nas suas tentativas de demonstração sobre o amor dentro do seu peito e lembrar-se das suas justificativas em de ainda crer na sua sensação em falar sobre mim e lhe falar como eu me tenho comportado nesses últimos momentos de vida são com certeza um mistério sobre essa relação do quais ambos tem em sua palavra a classificação exata do quanto apaixonado ambos estamos sobre o outro meu amor e por assim crer espero ver cada vez mais um futuro ao seu lado.

Comentários