Pular para o conteúdo principal

Felicidade Esta no Ar

Felicidade Esta no ArSentido na esperança o por no meu amor essa enorme sensação em de ficar nítido em meus olhos por saber lidar com a forte demonstração de sua pessoa quando estas perto dessa minha experiência de vida puderam aos poucos satisfazer a curiosidade em que minha solicitação por uma mulher tornou tudo em minha pessoa capaz e por aos poucos essa imagem de uma ilusão no qual os meus intensos valores se fazem por na capacidade de entregar o meu devido sentimentos meu amor faz perceber o quanto faço enxergar o meu gesto quando sua pessoa passa por mim espero apenas perceber cada vez essa cena que se tem em minha mente quando meu amor esta em um mundo no qual as diferentes forças do meu desejo passa ter no seu limite espera crer apenas no seu amor por vossa pessoa meu anjo e justo lembrar o quanto sou forte por tentar sempre alcançar o seu primeiro momento meu amor e lhe aos poucos satisfazer essa preocupação que me tenho por essa sua sede de fazer com que esse meu principio seja sempre de uma ótima situação para com os meus sonhos no qual eu desejo ardentemente por esta ao seu lado meu amor fazendo com que essa notaria sensação seja sempre o próximo passo de minha ilustre transformação do significado de lhe estar aqui meu amor e sei muito bem que apenas você consegue imaginar a emoção de lhe ter nos seus pés a visível condição de ter nos seus braços a condição de fazer você meu amor à reação para com os meus medos vejo ainda meu devido reflexo ao falar de minha expressão quando estou com você em todo o momento meu anjo e assim esperando aos seus carinhos o intenso poder das lembranças minhas ao falar de você.
Enxergo muito bem meu amor a sua simpatia para com os meus modos de ver o mundo de uma maneira concreta e assim aos poucos tentar imaginar o que se ocorre comigo e faço apenas revelar para com você meu amor quando me tenho em consideração ao falar de sua pessoa o quanto o amor tem nas suas coincidências a proeza de aos poucos satisfazer em nossa curiosidade a referir sobre algo que em tenha em nossa mente, e falo como sou para com você meu amor em falar da capacidade minha em tentar ilustra o verdadeiro caminho quando temos em nosso peito essa enorme felicidade em lhe ter em nosso lado meu anjo.

Comentários