Pular para o conteúdo principal

Minha Garota e Agora Mulher

Minha GarotaComo poderia estar nesse exato segundo pensado nas possibilidades existentes nesse atual sugestão no compreender sobre o retorno que esse meu devido amor em lhe ter no meu coração demonstrando como se deve aos poucos ilustrar o verdadeiro momento em que sua pessoa meu anjo, nada como um dia que possa traduzir esse meu semblante quando posso observar o indício do valor da sua pessoa nos momentos em que se faz necessário ter no horizonte a seguinte emoção de contar ao meu íntimo a imensa satisfação de fazer com essa minha vida tem enfim um gosto especial para com as seguintes passagens ao longo do meu tempo ao seu lado pôde consertar os estragos feitos num tempo no qual minhas decisões eram em torno de uma dúvida em enxergar o mundo então complexo aos meus olhos meu amor, nessa incrível mulher que descobrir posso afirmar o quanto é maravilhoso estar-me vossa presença em tantos momentos de minha vida meu amor posso descrever o quanto me sinto com relação aos meus passos em sua direção em cada dia vivido por mim e lhe esperar essa resposta sobre o destino, num caminho que às vezes não sabemos descrever essa lição do qual somos submetidos me amor expresso apenas na sua consciência a exata condição do qual o meu amor esta acometido no meu sangue e nas formas doces de poder falar para com você espero aos poucos demostrar o quanto você meu anjo sabe auxiliar essa paixão do qual ao meu único objetivo continua sendo você, arrisco muitas vezes essa sua compreensão em tantos assuntos que se possa dizer para comigo que lhe possa afirmar sobre o quanto sou enfim necessário em algumas convicções do quanto o poder do seu amor pode ser muito para essa pessoa que vós chama em tantos momentos de sua vida.
Espero fazer desse atual momento de minha vida um ótimo motivo de fazer com que essa percepção sobre cada segundo do qual eu enxergo o ótimo senso de minha responsabilidade sobre você meu amor, e numa condição de que apenas ambos sabemos da sua existente relação para comigo meu amor e vejo o quanto amadureci estando ao seu lado em tantos momentos do qual sua percepção me foi capaz de alertar sobre algumas condições me relação a minha vida meu anjo e soube sua essência importância em tantos dias no qual tornou ser de uma capacidade formidável para os meus seguintes problemas com as possibilidades sobre as minhas opções.

Comentários