Pular para o conteúdo principal

Amor Agora

Amor AgoraNão vou mesmo deixar de lado sobre essa atual maneira de minha pessoa quando se tem um algo por falar sobre livre detalhe numa memória quando se tem você para falar meu anjo e sei como tudo tem no olhar ver com tentativas e assim sentir no seu amor convicção ao lidar contigo minha doce menina o sabor marcante de cada história contada por essa maravilhosa acompanhante e lhe ajustar ao meu momento espero muito contemplar tamanha satisfação de poder entender o traços de uma paixão quando semelhante cena acontece conosco ao longo dessa vida meu amor e expressar minha gratidão são com certeza uma forma única de propor aos sonhos de um homem como eu meu amor a sincera sensação de ainda contar com a sorte ao longo do seu caminho percorrido, desejar muito estar ao lado de sua pessoa conforme o meu sonho justifica o preço de fazer da contribuição das simples memórias minhas em um algo que nunca possa deixar de lado o significado de tamanha repercussão sobre o gesto do homem quando ao longe faz da sua fé o caminho próximo a sua verdade meu amor e sei que ainda faz pensar do relacionamento como um todo e justo preparar com cada dia de minha vida em contemplar os segundos ao seu lado são uma ótima forma de dizer o quanto tenho de amor por sua pessoa meu anjo, e desde o primeiro segundo foi que pude conceder aos seus braços a intenção do meu amor para com você minha doce menina, e sei que no ainda de uma fantasia se obtém em vossa forma uma simples ferramenta do qual minha identificação por esse algo me faz revelar a preciosa emoção de ter em seu lado a consciência de fazer crer no possível meu anjo e justo agora pude transforma essa liberdade de pensar no algo que tenha o foco seu amor.
Na intensa maneira de minha pessoa em divulgar essa situação no qual se ocorre comigo penso como estou precisando de ti nesse exato segundo para compensar sobre o pensamento de antes no qual minha imagem ficou ainda sem um tração adequados para com esse grande momento meu amor, por ter ainda feito de sua pessoa o intuito necessário ao verificar como sinto com relação há esse tudo me amor e fazer de sua capacidade o imenso gesto da paixão por essa mulher de minha meu amor, esperando tanto tempo para o que o seu intenso amor faz de mim o complemento do seu cotidiano meu amor e mesmo nesse atual sentimentalismo consigo perceber os caminhos ou atalhos curtos para o seu coração.

Comentários