Pular para o conteúdo principal

Minha Timidez

Minha TimidezConstrangido por tamanha sensação do meu corpo ao revelar para com aqueles que se tenha em sua sincera dimensão o intuito de ter no seu presente memória as palavras descrevendo o seu desenho aos homens que sabem do quanto se faz ser necessário lhe presentear com o tempo as virtudes do qual uma bela mulher possa ter ao longo período de sua vida meu amor e justo saber ver como aos poucos sua memória foi aos poucos formando em minha convicta identificação em tentar entender como o seu passado pode num modo lento determinar o futuro da sua pessoa, espero muito tempo para concretizar o sonho ter nos versos de minha canção a letras do vosso nome em cada estrofe que se ecoa nos meus ouvidos e assim poderei enfim lembrar-se de cada segundo em seu lado meu amor, testemunhado como o melhor de nossa vida se tem com aquele ser humano no qual possa exercer em nossa influência o indício da maneira de ver na sua pessoa o bem em cada dia de minha vida, no seu rosto sinto uma grande essência de paixão por mim meu amor que não consigo explicar os valores contidos nos seus abraços, fazendo que esse meu estado de espirito possa compartilhar comigo tamanha satisfação ao acolher com o tempo esse ótimo momento do qual a minha vida está aos poucos proporcionando para comigo meu amor e justo agora entendo o estágio de felicidade quando lembro muito sua pessoa nas ocasiões em que poderia tomar algumas opções do qual o destino possa deixar para conosco meu anjo e ficar mesmo pensado em como tudo isso tenha ocorrido com a gente foi do aspecto emocional pelo qual o ótimo senso faz com essa imagem traz a tona tudo de uma forma convicta para os olhos dos homens em tentar concluir o sentimento do coração.
Pensando muito nos dias em que pude ver nos seus olhos essa participação efetiva em cada minuto do meu segundo meu amor foi fantástico para comigo em tantas maneiras que não sei mesmo como descrever essa emoção de estar ao seu lado nas minhas recentes conquistas e por assim mesmo peço ao seu auxilio nas difíceis tomadas de decisões em torno de mim, espero muito poder transformar essa confiança depositada em minha pessoa em algo positivo nesse começo de vida ao seu lado meu anjo e por tudo o que temos feito fico surpreso com tamanha capacidade do nosso amor em conseguir assimilar tudo o que tem acontecido com ambos nesse longo caminho juntos.

Comentários