Pular para o conteúdo principal

Ela Não Esta Aqui Comigo

Ela Não Esta Aqui ComigoTento satisfazer no meu ego o justo conhecimento sobre essa vida que me ainda possa colocar nas suas manifestações o importante senso de conquista ao saber ajustar o verdadeiro sentimentalismo das pessoas ao meu lado em que posso entender o quanto fico feliz ao estar no seu lado desfrutando o meu coração apaixonado meu amor e assim aos poucos determinar sua posição quando enxergo nos seus olhos o espelho do amanhã e souber que no seu intuito faço ainda crer que todo o possível pode ainda se torna real aos seus olhos meu amor espera contemplar a importância de sua presença na minha vida e ver o doce aroma espero apenas o que esse conhecimento de fazer com que sua importância em minha vida faça escolhas na sua devida exercita a contida fórmula de colocar em seus pés a enorme divulgação de como me sinto feliz em ajudar você com as preocupações do nosso cotidiano meu anjo e ver no seu rosto a enorme satisfação de conhecer com o tempo a verdadeira demonstração do seu amor para com aqueles que sabem justificar com a emoção de estar ao seu lado nesse atual agora e mesmo aos poucos sinto no seu coração o quanto posso fazer de sua felicidade a intensa projeção do amanhã meu amor e assim fazer do contexto o enredo de minha satisfação pessoal ao torna minha vida o símbolo do momento vivido ao seu lado pude construir aos poucos um amor do qual o orgulho fez aos poucos determinar em minha pessoa o sentido de um momento com o qual posso fazer de sua memória o intuito de que possa obter ao dizer como é livre para comigo sentir na sua pessoa o desejo de crer em momentos como esse do qual o sentido de cada segundo de nossa vida passa em nossos olhos.
Pude aos poucos conservar em minha pessoa uma identificação para com os cotidianos existentes em minha vida e pude enxergar em você meu amor o principio dessa nova relação do qual o meu sentimento propõem cada vez mais no seu amor, espero manter com esse tempo o fruto de uma paixão percebo em ti uma clássica relação em vez percebo a importância de que um todo se tem em falar e lhe falar objetivo de se ter você aqui é com certeza meu anjo a virtude do quanto o tempo pode desfrutar em nossa capacidade a intensa sugestão do quanto o amor pode fazer da nossa felicidade um algo comum.

Comentários