Pular para o conteúdo principal

Maravida

MaravidaEncanto com palavras sobre olhar com tranquilidade a mulher dos meus sonhos e ver ainda aonde o gesto numa certa forma e espero apenas encantar com sentido de aos poucos perceber sobre o verdadeiro momento do sentido em deixar saber ser bem clara a verdadeira vitória esta nas expectativas de ter na esperança o prêmio para com os melhores segundos de uma vida e na sua palavra deixo aos poucos entender como lhe espero no assunto de vossa plenitude concentrando tamanha convicção do seu amor para comigo meu amor e fazer entender o que essa minha convicção entre a minha paixão e essa consciência faz crer o quanto é especial viver ao seu lado esclarecendo o intuito de como nossa vida se faz compor aos seus olhos posso aos meus sonhos ajustar o quanto o sentido de lhe ter ao meu lado são-me ainda um ótimo valor de lhe aos poucos desfrutar essa emoção de como meu amor ao deixar bem em seus olhos o verdadeiro momento de capacitar cada vez mais o amor que me tenho por ti, e desejo aos poucos satisfazer meu amor por sua pessoa meu anjo em poder fazer crer na instante memória ao seduzir cada vez essa participação de cada etapa do meu amor por você minha doce menina, e assim espero satisfazer com inúmeros sonhos o que os obstáculos que se possa ter em nossa vida e justo lembrar como sinto com relação ao pouco das duvidas em que tenha na capacidade de minha pessoa me resolver o quebra-cabeça de minha mente meu anjo e sabendo justificar sobre você essa então satisfação de como eu me deixo realizar nessa verdadeira sensação quando vejo em você a participação de um mundo pelo qual os meus desejos se fazem torna real aos meus olhos.
Essa enorme paixão de lhe ter em você meu amor à chance de aos poucos conquistar uma intensa afeição para com um mundo no qual eu mesmo sei que possa satisfazer a curiosidade de transformar os princípios de uma sensação em lhe ver como aos poucos nossa ausência de um principio no qual podemos imaginar sobre essa devida revelação de como deixamos aos poucos satisfazer o desejo por cada dia ao seu lado me faz enfim olhar ao meu mundo determinando como os passos de sua pessoa serão conforme o dia –a- dia de nossa vida meu amor e justo mesmo lembrar como eu me tenho feito passar nesse atual momento de minha vida.

Comentários