Pular para o conteúdo principal

Imenso Amor

Imenso AmorPretendendo muito bem esperar ao encontrar no seu sentido o espírito de como devemos enxergar o mundo numa mentalidade em que se tenha na resposta o profundo senso de comunicação ao lembrar-se das suas imagens num ótimo propósito de colocar essa juventude no seu tempo enxergando o quanto tudo em nossa presença se forma em tamanha presença e assim poder simular os próximos passos em qual iremos dar em seguida são os objetivos do homem em nossa volta enxergo tamanha qualidade nas suas demonstrações como minha mulher tentando no seu máximo colocar no meu coração o vosso amor esperando em seu detalhe os segredos de aos poucos a natureza do homem nas suas preposições em deixar bem claro o intuito da sua consciente emoção espero construir uma relação com o meu destino e na sua proposta faço crer no meu controle quando buscamos sempre no caminho a verdadeira convicção de saber a importância de alguns momentos em seu lado meu anjo é ainda uma enorme certeza do passo em qual irei dar e assim espero contemplar com os anos a participativa sugestão da sua pessoa quando estamos visualizando o mundo do nosso jeito e nos seus poucos olhares no horizonte percebo a sensação do corpo ao tratar o seu gesto numa forma compreensível, mesmo agora pude esclarecer o seu papel na minha vida em que minha notável presença aos poucos demonstrou a realização de uma situação que nós dois entendemos como apaixonado presente em sua forma contemporânea de transformar os seus desejos numa forma única em refletir aos poucos esse exato momento do qual eu me tenho em recordação quando posso sentir nos lábios o verdadeiro significado de nossa paixão entregando de corpo e alma em cada capítulo escrito por ambos na sua substância de contagiar os doces segundos em sua pessoa.
Pretendo ao longo do tempo forma em sua pessoa o conceito que me ainda se tem em rotular os mistérios da paixão entre o casal quando se enxerga em vosso horizonte o enorme sentido de poder confiar na sua mulher os ensinamentos de cada dia e ter na compreensão o primeiro quesito para chegar ao seu consenso de felicidade meu amor são conforme esse ótimo pensamento do qual eu mesmo faço em todo o momento quando estou ao seu lado distribuindo sempre esse cativante sorriso quando nos lembramos dos dias felizes ou até mesmo tristes em nosso cotidiano e por tentar sempre acertar não conseguimos ter o êxito de que nossas escolhas possam não afetar o outro.

Comentários