Pular para o conteúdo principal

Cansado de Chorar

Cansado de ChorarEspero muito nesse ultimo momento de minha vida realizar tamanha satisfação em seus olhos meu amor e ficar aqui  observando sobre essa superfície o enorme sentimento que me une ao seu lado meu amor e por assim perceber que apenas existo para com você numa enorme sintonia no que se tenha ainda como trunfo de uma sabedoria em conservar com o passar dos anos num algo que se possa orgulhar de si próprio vejo como uma pessoa do qual os seus limites ainda causam no seu coração uma nova sensação em qualquer motivo aparentemente colocado na sua observação e nos seus únicos dias em enxergar dentro do seu olhar o calor da felicidade deixando por sua conta a identificação de assumir o papel da pessoa ao idolatrar com a seguinte visão do futuro em perceber de apenas no seu rosto consigo muito bem obter no seu perdão a passagem para com uma vida de que apenas ambos sabemos do quanto tudo isso se elevará na minha alma, posso enfim crer nesse exato algo dentro de uma circunstância do qual os meus sentimentos em relação essa vida fazem ver no presente segundo de vida uma relação única para com os eventos de minha história meu amor e justo agora entendo a capacidade de ambas as pessoas em formar uma opinião contendo a liberdade de falar sobre as maneiras da determinante convicção do qual esse meu gesto sobre a sua ótica revelando um mundo pelo qual meu sentimento demonstra sua renovação em enxergar no seu rosto a simplicidade da paixão quando esta aos poucos fazendo sua solidez transforma meu amor, mesmo agora perto de sua pessoa pude crer na consciente forma de lhe ver com ardente sensação em meu peito e sendo sempre esse poderoso modo de ter na sua capacidade a satisfação de fazer a sua felicidade para com essa minha sentido na sua realização essa com qual eu me orgulho por ser de ambos foi que encontrei na sua palavra os caminhos próximos do seu coração incondicional e por tantas razões creio mais ainda do possível em saber que estou em seu lado em qualquer momento de minha vida amor, é justo lembrar das minhas situações num cotidiano que fala por si só ao perceber no seu belo rosto a vistosa emoção de encontrar nas palavras um algo que possa descrever o sentimento por sua pessoa nesse exato momento de minha vida.
Sabemos o quanto se torna necessário para com ambos em um determinando momento de nossas vidas quando ao fundo de cada dia lembramo-nos de como podemos participar da vida afetiva de outra pessoa meu anjo e sabendo do relacionamento daquela mulher ou homem me é ainda uma essência de que minha sobrevivência em torno dos anos de amadurecimento apreciado sempre essa dor no meu coração foi que pude enxergar a intenção de cada segundo do meu sofrimento em fazer do sentimento uma formula para corrigir os meus erros anteriores e dessa virtude de fazer o perdão ser para comigo uma enorme amostra do sucesso de nossas vidas que descobrir o quanto me fiz ser um algo que pudesse satisfazer sua convicção em torna de cada dia apaixonado ao seu lado minha doce menina.

Comentários