Pular para o conteúdo principal

Primeiro Dia

Primeiro DiaComeça o ano renova se as esperanças sobre esse ano que esta iniciando com alegria para as pessoas que tem em sua fé a participação a emocionante satisfação de compreender o que se tem passado ao longo desse tempo e no seu imaginar esperando trazer ao nosso peito a grande convicção do futuro que esta sendo escrito por nós mesmos, ainda justificando os pretextos de um algo que ainda temos o prazer de lhe ter na lembrança posso sentir essa verdadeira sintonia em ter no seu aliado destino as sensações em que se tem quando no seu objetivo pude encontrar o verdadeiro sentido escrito na sua palavra ao revelar ao mundo o poder intenso para que pudéssemos transcrever quando ainda questionando o quanto o tempo pode ser necessário para essas enormes questões em relação ao amor e sinto na minha alma essa intransigência de revelar os próprios segredos relacionados num sentimento convincente da sua integral menção na paixão em que temos um pelo outro são os emocionantes segundos de entender o maravilhoso gesto de falar sobre o principal assunto entre um casal e nas suas investidas com relação ao seu próprio valor espero ansioso entrar no caminho correto da vossa paixão e lhe dizer a essência de como tudo funciona são de um aspecto importante da natural sensação do quanto isso torna prazeroso ver nos seus olhos meu anjo e ainda enfim conseguir coletar tamanho sorriso dos seus lábios me faz perceber o gesto do meu carinho para com os meus momentos ao seu lado que enfim traduz muito o valor de sentir você comigo, e nesse pouco momento de entender como o mundo pode aos poucos mudar essa postura de nossa pessoa com relação para com os princípios de nossa sobrevivência deixo entender como me tenho comportado ao longo de cada segundo.
Faço-lhe apenas meu amor uma seguinte pergunta com os meus devidos valores de meu pensamento sobre cada olhar na direção desse meu mundo no qual possa suportar as dificuldades obtidas nesse ótimo momento que apenas você soube reconhecer em pouco tempo meu amor e justificar tudo isso para comigo meu amor são com toda a certeza a convicção de apenas aos poucos demonstrar para comigo meu amor o intenso desejo de estar com você nesse atual segundo de pensamento meu anjo, espero aos devidos lembretes de minha presença foi que pude desejar estar nesse agora falando do quanto eu sinto com relação para com tudo o que possa dizer sobre o meu sentimento nessa vida.

Comentários