Pular para o conteúdo principal

Summer Love

Summer LovePosso esperar com o tempo o enorme vestígio de um amor em dizer o quanto sinto sua falta nas noites aonde o calor de uma paixão fazem esquecer o peito daquele que tem em sua essência a poderosa forma de olhar nos olhos da pessoa em qual a paixão possa escolher na luz do seu caminho e visto o quanto consigo enxergar no seu comovente sentimento ao revelar as promessas feitas na caminhada do amor nesse momento posso expressar minha sonora opinião em torno do verdadeiro fruto de nossa paixão e assim mesmo contribuir com as recentes forças do qual o valor obtenha em justificar o pedido de estar com você agora consigo enxergar o meu gesto ao referir de sua pessoa meu amor no qual posso deixar esclarecer o intuito de cada palavra de sua boca em saber da forma especial como você meu amor sabe colocar no meu peito de uma intensa manifestação do significado de lhe estar em todo o momento contigo pude aprender como torna a emoção de estar com você aqui nesse exato agora em posso muito explicar a motivação de aos poucos construir uma vida no seu lado meu amor são ainda uma maneira de falar do meu sentimento para com essa sua pessoa ao mostrar o importante laço do qual no unimos meu anjo e fico auxiliando nessa nova etapa de minha vida consigo perceber as intenções de estar ao seu lado meu amor e ainda se faz justo lembrar-se dos ótimos momentos com você ai meu lado, espero ainda compor com imensa satisfação quando dia de minha vida um algo que possa torna alegre essa sua presença em uma vida como essa minha meu amor e do seu fruto espero aos poucos satisfazer o universo de sua curiosidade com tamanho amor dentro de minha pessoa.
Quando pude ver aos poucos em um céu estrelado a sua figura pude ver o quanto posso flutuar na minha imaginação esperando sempre concentrar no seu rosto a gratificante sensação do quanto posso usufruir de um algo que possa torna viável aos meus sonhos quando eles possam acontecer nesse longo tempo meu amor e justo lembrarem-se da verdadeira essência e por assim entender sobre você espero muito bem deixar bem nítido essa satisfação de ver na sua transparência quando olho no seu rosto identificando o desejo de um amor que torne símbolo da significante memoria de sua pessoa quando estou ao longe de você meu amor.

Comentários