Pular para o conteúdo principal

Se Você Não Esta Aqui

Se Você Não Esta AquiVejo ainda em seus olhos a imensa sensação do qual minha intensa sabedoria como homem proporciona com a simples demonstração do quanto torna aos meus sentimentos o gesto perfeito aos incríveis segundos no qual possa deixar enfim crer no seu propósito ao tratar com sabedoria os passos daquele que faz ser nítido esse minha sugestiva admiração quando ao tempo se faz ser possível numa mente como essa em que enxergo no calor do desejo a presença constante dos dias ao revelar para ti o contexto maravilhoso da paixão em vosso rosto minha doce menina e assim faz serem possíveis às crenças para com os fatores do amor em rever a misteriosa convicção de termos no seu livre consentimento a consciência das lembranças ao tratar sua pessoa faz apenas de minha sensação ao olhar no seu rosto percebo os meus sonhos como lhe encarar num aspecto nítido de crer no seu pensamento determinado ao falar sobre o encanto enxergo os melhores dias de minha vida ao seu lado fazendo com que esse ótimo principia de entender a força do nosso sentimento no passar dos anos consigo transformar essa minha sensação em torno de nossa convicção em querer aos poucos fazer de sua pessoa a intensa satisfação de saber crer no seu propósito a enorme dedicação quando podemos lembrar e faço apenas de você meu amor uma conclusão consigo enxergar de sua pessoa, por amostra do seu caráter posso mesmo fazer de seu sentido o instrumento para com essa nova fase de minha vida em que podemos aos poucos enxergar no seu rosto a verdade de que ainda podemos sonhar com o passar do tempo percebendo que no seu limite deva sempre ocorrer aquele momento do qual o perigo faz de nossa convicção em torna da sincera amostra do nosso sentimento a essência para com um todo de nós.
Passo olhando em sua pessoa meu amor fazendo entender o quanto sinto no seu poder a imensa satisfação de saber transformar no passar dos anos a intensa lógica de minha paixão por uma mulher que tem ainda no seu atributo o imenso grau de entendimento quando aos poucos demonstra para comigo o sentido de lhe estar aqui perto de sua pessoa em todo o tempo, posso muito mesmo conseguir transformar o meu gesto do qual sabemos bem meu amor tem enfim transformando sua vida posso mesmo fazer deste vital momento de nossas vidas em um trunfo do qual possamos orgulhar futuramente meu amor.

Comentários