Pular para o conteúdo principal

Meu Tempo

Meu TempoArrisco muito no seu sentimento ao revelar para o meu coração o devido gesto em lhe querer ao meu lado fazendo com os meus sonhos uma sincera convicção de aproximar o que os meus sonhos se tem na realização do objetivo que é meu amor estar com essa sua pessoa ao meu lado penso como pude transformar esse seu lado da vida em uma logica no qual tudo que eu estava enfim fazendo para com você meu amor pudesse aos poucos ajustar com o tempo e assim tentar satisfazer na sua emoção o estado de minha felicidade num algo eterno para comigo, e nesse importante gesto de minha pessoa em confiar nessa nova etapa de minha vida do qual sabemos muito bem das enormes dificuldades de enxergar cada aspecto positiva dela e perceber o quanto estou amadurecendo conforme cada episódio de alegria ou tristeza espera apenas confirmar cada vez mais essa minha suspeita em relação à vida do qual eu me tenho meu amor e julgar cada espaço dado para com esse amor sinto a especial maneira de tratar esse valor numa condição única de poder entender a verdadeira essência de com o nosso sentimento, ainda escuto nossa canção meu amor quando não consigo dormi ao longo da noite e esperando a resposta de algumas questões que se tenha ver com nosso relacionamento e percebendo o quanto tempo fico ali parado olhando para chão procurando uma resposta que esta dentro de mim e vejo o quanto estou diferente em tantas maneiras de crer nas possibilidades existentes nessa relação entre nós meu anjo e sei que na minha memória tem um algo que possa alimentar você de uma forma no qual tantos os dias de minha história fizeram perceber o quanto somos capazes de interpretar o nosso futuro em nossa frente meu anjo.
Espero fazer conduzir cada vez mais esse momento único do qual todo o reflexo dessa situação possa explicar a necessidade de minha pessoa em transformar o contexto existente nas palavras descritas por sua pessoa em qualquer momento propicio para dizer o sentido do seu amor para comigo meu anjo são de uma forma de capacidade de colocar nos seus devidos fragmentos a importância de lhe ter aqui comigo são conforme essa sensação do qual você meu amor tem ainda a intenção de fazer do seu intenso amor por mim uma obra do qual qualquer arte poderia fazer crer o quanto é especial esse amor do qual temos um pelo outro.

Comentários