Pular para o conteúdo principal

Falar de Amor

Falar de AmorEspero meu amor que tamanha amostra de sua pessoa ao referir com exatidão o significado de minha pessoa ao lado possa enfim fazer enxergar em seus princípios o alimento necessário para as recentes conquistas do meu amor e sentir na sua pele o encanto sonoro de sua voz pude aos poucos ter na presente forma da pessoa o pensamento que possa explicar o então sentido de minha vida com o passar dos anos faço enfim crer na personalidade do ser humano quando trata o seu amor com a verdadeira essência pelo qual se tem em merecimento, justo ainda poder falar com o seu apaixonante realismo o incrível gesto de encarar os meus atuais adjetivos de crer no passo do destino quando demonstra ao meu coração o exato valor da mulher ao meu lado e assim posso pensar como o recente significado de uma vida pode ao seu pouco desejar contribuir com as palavras do qual sabemos muito bem sua intrigante magia de fazer o fim o seu momento de maior triunfo, nos meus olhares pude conservar na seguinte opinião em poder ver com a simples convicção de lhe ter na minha essência o vestígio dos frutos quando comenta a presente notoriedade das suas palavras ao ver o ótimo estímulo da pessoa em ver como sou cativante ao enxergar no seu propósito de vida a intensa força para seguir sempre em frente meu anjo posso demonstrar essa minha gratidão quando vejo no seu rosto um traço de esperança ao referir a imensa satisfação de ambas as partes quando se tem em significado sua felicidade, e no meu único desejo de transformar o mundo coube ao meu coração à grata surpresa de lhe conhecer meu amor e por assim entender espero apenas de sua resposta a certeza de que apenas um bom momento em nossa vida possa causar no destino.
Espero ver nos seus caminhos trilhados meu amor uma imagem do qual nós sabemos o quanto no seu fruto trás para essa lembrança de minha pessoa uma conquista exata do quanto foi em minha consciente manobra da razão lúcida de sua convicção e lhe falar o ótimo senso de lhe ter em minha vigente deflagração dos meus sentimentos ao olhar nos seus e perceber o quanto é intenso amar essa mulher que sabe como fazer o meu dia em um algo no qual possa lembrar por muitos anos e desde o primeiro segundo ao seu lado torna especial os devidos momentos juntos meu amor e ficar aos poucos transformando esse meu sonho em algo real tornando para com você o capítulo do qual se faltava para complementar o desejo de sua pessoa ao meu lado.

Comentários