Pular para o conteúdo principal

Sentimento Novo

Sentimento NovoManter essa consciente sensação do meu amor ao falar de sua pessoa como um todo espero aos poucos demonstra o enorme sentido de minha vida ao seu lado meu amor e fico imaginando o quanto é necessário imaginar um mundo em qual essa nossa volta se faz ter em seu crédito o princípio mágico do quanto é bom lhe fazer entender o meu ponto de vista, nos poucos momentos juntos ao seu lado fiz entender o valor de minha intensa imagem de olhar nos gestos quando fala para comigo em torna da realização de fazer com essa emoção de ajustar as minhas lembranças espero apenas compor no seu desejo uma relação extrema para com essa condição de fazer feliz cada ótimo senso de sentir no aroma a capacidade de ainda conseguir transmitir para contigo fazendo minha doce palavra quando posso referir o seu nome em alguns pontos a intensa revelação de crer no seu valor espero apenas no seu amor, creio em tudo ao falar para com o mundo em saber o irresistível preço de sua decisão foi numa alegre crença pude entender no seu rosto essa expressão sentido como sou importante ao falar de paixão para com você meu amor lhe falo como eu tenho aos poucos feito de minha vida meu amor e ainda reconhecer as minhas façanhas ao longo de minha trajetória imaginando como é especial para comigo em ver como sou grato por lhe ter aos meus pés essa imagem de como sua pessoa faz em crer na capacidade do amor em resgatar nas outras pessoas a importância de saber como é notório para comigo rever essa lembrança de sua pessoa em qualquer segundo do meu pensamento meu amor, assim faço ver nos seus olhos o amor e percebo a verdadeira emoção de lhe ter nos carinhos o sentido da minha paixão.
Sinto ainda meu amor como é bom fazer de sua pessoa meu amor lhe enxergar como me sinto em relação aos meus momentos no seu lado e fazendo de sua imagem em ver com seus próprios olhares o gesto de ainda saber a enorme importância de ver como eu tenho me sentido ao longo desse tempo com você ao meu lado meu anjo e justo lembrar-se da alegre presença de assumir o papel de suma condição e assim pensar vejo o grau do meu valor para com essa sua pessoa meu amor e torna incrível conviver cada momento com essa sua pessoa meu amor.

Comentários