Pular para o conteúdo principal

Coração Apaixonado

Coração ApaixonadoTanto aprender sobre o que pode ocasionar o meu gesto de ainda ter na sua consciência o princípio de momento contigo em tempo aconselhando os verdadeiros conselhos que o homem possa ter em falar com você e justo ainda crer no seu determinante ao olhar nesse exato agora e falar  como é viver com esse longo pensamento na estrada de minha vida meu anjo deixando na sua esperança o melhor de cada dia é certeza sobre o presente e trabalhar para o futuro tenha um algo melhor faz minha consciente manobra ao encontrar no seu sentido o intenso valor em caracteriza o quanto amo sua pessoa numa tentativa se fazer entender o preço da sua presença em minha vida espero apenas crer na sua sólida participação nas decisões com relação ao que torna minha associação com você meu amor e justamente nesse atual segundo de sabedoria concretizo os sonhos enfim fazendo entender à importância de quanto o meu amor por sua pessoa tem ainda ganhado uma enorme projeção de conhecer em sua imagem o sonho do quanto ainda podemos fazer da sua inteira lembrança quando fala do amor sobre as pessoas que conhecemos muito bem, e assim compreender aos poucos meu amor por você doce mulher e assim aos poucos satisfazer o conhecimento no qual eu me tenho por você meu amor e classificar tamanha pretensão em torno do meu amor foi que aos poucos compreendi a real sensação de estar em seu lado nesse exato agora em que posso ver com clareza, pude aos poucos ver no amor de sua pessoa o encanto como devemos enxergar o bom de lidar com você, espera apenas meu amor que sua falta nos segundos que estamos longe não possa refletir o quanto essa minha decisão e lhe falar como é bom amar sua pessoa.
Mesmo aos poucos tenho me comportado de uma maneira expresso o comportamento no saber enxergar o quanto somos livres do pensamento que ainda possa percorrer durante cada sessão da nossa mente e ver como se torna possível animar o coração como esse que se tem em seu aspecto a sobrevivência em tempos no qual se possa conseguir da ilusão o ilustre da memoria do algo que possa ocorrer com você no tempo inteiro e enxergo na sua doce inocência uma teoria de como nossa capacidade possa tentar aos poucos justificar o grau de minha realização em ter em você meu amor a felicidade nos lábios.

Comentários