Pular para o conteúdo principal

Quem De Nós Dois

Quem De Nós DoisSomente seu amor pode enxergar cada vez o espaço que se tem em minha alma nas proporções de um cotidiano de viver aos poucos em conflito com a minha exigente manifestação do crer nos meus atuais segundos quando possa falar de sua pessoa, nunca fui aquele sujeito que se pudesse fazer das claras intenções do seu destino em saber manipular as conjuntas situações ao longo da sua conivência esperando em seu máximo apoio me deixa pensar no quanto obtenho aos meus olhares a revelação de que um dia após outro não me paro de reviver os lindos louros de uma lembrança que tenha a sua imagem no que torna para mim um enorme senso de felicidade para comigo mesmo meu amor e justamente tudo isso faz refletir que essa ocasião se mostra para o meu pensamento o quanto ainda sou forte em saber dos seus estágios ao longo de sua história meu amor e assim posso ao mesmo tempo refletir o quanto me sou necessário para com você nessas situações que me tenha ainda olhar para o espelho procurando a resposta para as perguntas no qual me tenho em dúvida sobre as tantas maneiras que essa vida me deu em revelar o sentido de cada momento para com você meu anjo, peço apenas perdão para com você meu amor em lhe falar sobre essa nova emoção e nas suas exigências pude entender essa capacidade de minha pessoa em falar do que eu sinto em relação a sua pessoa meu amor tem ainda em sua imensa satisfação em escolher no seu devido tempo a esperança para com um novo amanhã e justo agora penso no valor de sua pessoa para comigo entendo o quanto essa dor pode colocar algumas dúvidas em nossa mente meu amor e por assim pensar foi que a dor me fez passar por inúmeras situações na minha vida.
Especial momento de nossas vidas quando podemos lembrar-se-de como temos em nosso coração uma pessoa que saiba ajustar cada vez mais algo que possa ocorrer em nosso cotidiano e por assim entender foi que pude descobrir o quanto sou alegre em saber que sua pessoa meu amor tem uma possibilidade cada vez maior de fazer de minha felicidade um algo totalmente seu, e compreender cada dia essa razão do meu sorriso ficaria difícil para explicar as aquelas que ainda perguntam sobre o quanto é intenso nossa paixão e por assim descrever coloco algumas palavras do qual o adjetivo combina e muito contigo.

Comentários