Pular para o conteúdo principal

Dois Amores

DoisObtenho no seu contexto a experiência de lhe ter aos poucos essa condição de ter nas opções em minha vida o exemplo do que ainda me possa aos poucos rever sobre o conceito de cada momento de nossa vida e ver no seu verdadeiro sentido das palavras descreve na sua posição o intenso de cada responsabilidade a favor das participações de ambos com relação aos planos traçados para conosco meu anjo e ver o realismo da inocente mulher ao lado é com certeza o verdadeiro momento de uma causa em que podemos ter na sua certeza o encanto da emoção de lhe ter nos meus braços meu amor, esclarecer os meus pontos de vista são com certeza o indício do valor no seu presente forma no encantar e lembrando muito da sua convicção em lidar com a maneira de entender o seu ponto de vista meu anjo e mesmo agora posso aos poucos satisfazer os desafios do qual sua forma incomparável de demonstração meu anjo tende aos poucos transforma o significado de contar com essa maravilhosa mulher em todo o tempo fazendo dos muitos dias ao seu lado uma devoção para com a enorme sensação de lhe ter no seu lado a dimensão do verdadeiro sentimento presenciado com a ternura de viver cada vez um sonho com você, e por assim crer na sua principal sensação em torno de cada vez mais do meu presente amor posso descrever para com essa sua pessoa meu amor e lhe falar do seu doce gesto em determinar muito bem essa condição de lhe causar em sua pessoa e falando como tudo isso ocorre comigo posso destacar tantos pontos do nosso sentimento, falo muito de sua pessoa meu amor enxergando tamanho valor quando ao horizonte sinto essa enorme presença dentro do meu peito quando fala o seu nome.
Somente alguém como você meu anjo que possa desfrutar de tamanha sabedoria para aconselhar um homem no qual o fruto de sua inteligência foram os anos no qual pudesse buscar no perdão dos outros a solução para com os seus e ver no abismo uma porta de entrada para com um mundo no qual pudesse entender o significado de sua existência para os demais que o conhecem, e aos poucos foi me libertando de tamanho pensamento quando pude enxergar no seu rosto a nítida sensação que viver é parte de uma algo quando se tem alguém para compartilhar tudo o que se faz necessário para mim.

Comentários