Pular para o conteúdo principal

Alegria

AlegriaEspero apenas meu amor conseguir ao poucos ilustrar o enorme sentimento que me tenho ao falar para com essa pessoa o perceptível amor que e tenho no coração ao falar de você em um todo lembro o quanto é essencial sua presença em minha vida consigo enxergar o princípio de cada olhar numa direção em um contexto ao ver da sua possibilidade no seu poder perceber obtenho uma resposta para com as perguntas no qual essa minha duvida possa enfim ocorrer, e por ter encanto ao viver um mundo ao lado delas e nas grandes possibilidade de enxergar o quanto no meu poder possa fazer de efeito o encanto dos meus doces dias nublados com essa sua pessoa que parece testemunhar no seu rosto o brilho de cada movimento que passa nas nuvens trazendo a tona o prestigio da maravilhosa cena de sua continua forma em andar por cada lugar que possa ir, mesmo estando longe da sua pessoa sinto uma enorme sensação dentro dos meus hormônios e o coração se faz bater muito forte em ajustar com o tempo posso enfim descrever para essa mulher a principio o quanto é ótimo para comigo ter em tempo o consentimento das pessoas para falar da mulher que o meu amor soube escolher para viver o resto dos meus dias, e assim enxergar com o passar dos anos o intuito de entender o verdadeiro parâmetro de minhas atuais memorias vejo a razão de cada dia de minha situação momentânea e percebo o fruto de cada dia com essa sua pessoa meu amor e refletindo o verdadeiro gesto da sua paixão posso aos poucos entender o quanto se torna necessário para comigo lembrar-se da sua emoção ao falar dos dias e noites ao meu lado curtindo sempre o melhor de cada segundo comigo meu amor.
Assim faz entender que senti o seu coração com relação a nossa presença e por saber muito bem do destino foi que pude concentrar essa força sobre a verdadeira necessidade de aos poucos corrigir dentro de minha culpa um novo sentido ao revelar em breve o quanto o nosso cotidiano pode aos poucos frustrar os sonhos daqueles que sabem transformar com palavras os melhores dias e com esse enredo posso entender o quanto me tinha em sofrimento aqueles pessoas que faziam em minha história revelar o próximo passo pelo qual eu deveria fazer em frente em com esse devido momento meu pude amadurecer como homem e evoluir no caráter de uma forma pelo qual pudesse alimentar esse meu conhecimento em torno da vida.

Comentários