Pular para o conteúdo principal

Jura Secreta

Jura SecretaPelo o pouco do meu conhecimento sobre a vida meu amor pôde determinar as principais sensações do qual o nosso sentimento possa ser capaz de encarar nessa longa presença em torno dos momentos cruciais de uma convivência e ainda testar os limites de um pensamento são com certeza os obstáculos pelo qual temos em nossa longa e essencial liberdade de aos poucos lembrar o quanto é importante lhe ter em seus braços o perfeito gesto torna uma súplica emoção no contexto vislumbrando as recentes participações da sua pessoa nos determinantes do meu progresso como homem, e na sua liberdade de pensar na verdade foram aos poucos sendo conduzido por uma imagem simples do seu rosto apaixonado meu anjo e no meu principal sonho visualizados os limites em ter na minha vida o especial meio de ter em ti o traçado de força para com as dificuldades exigidas ao longo do nosso caminho, lhe falo como estou convicto nessa ótima definição de ver no seu rosto essa imensa satisfação posso crer todo o ideal, lhe falo como estou feliz em enxergar todo o vestígio de sua pessoa meu amor espero que esse recado, portanto pude ver em cada dia de minha vida meu anjo soube da sua importância de falar para comigo, lhe peço apenas meu amor que sua condição de entender minha situação do quanto sou especial lhe enxergo de um modo de falar e insistir no meu dever de poder aos poucos satisfazer essa natural situação de minha vida meu amor, espero crer na sua intensa memória meu anjo, tudo pode ocorrer ao longo desse tempo falando do entendimento esperando determinar sua condição sobre mim pessoa jurando fazer de seus dias os meus numa denominação do enorme sentimento existente entre ambos foi que pude perceber o grau de sua importância em minha vida.
Quando se tem algo para falar do nosso amor posso pensar tantas formas e palavras que possam traduzir o que tenho sentido nesses últimos anos ao seu lado meu amor e fazer de minha compreensão quando na luz daquele exato momento que trouxe o destino aos meus olhos essa sua pessoa posso enfim celebrar a importância de minhas escolhas ao longo desse tempo e refletir cada opção que em minha foi deixada pelo próprio, fazem perceber o quanto trilhamos para chegar nessa posição efetiva da nossa paixão e firme com tamanho objetivo sobre nossas vidas meu amor que torna cada vez real esse sonho de ambos o tivemos nesse tempo todo.

Comentários