Pular para o conteúdo principal

Virtudes

Compreendo as consequências do qual os meus objetivos como homem fazer transparecer nas minhas atitudes cotidianas, sendo sempre um bom motivo para com o amor nas amostras reais de um lindo sentimento pelos modos acessíveis em pelo determinado gesto por qual nos apaixonamos meu anjo e por uma razão como essa entendo eu o enredo dessa história demonstra o significado de sua pessoa para com todos que lhe conhecem como mulher e nas primeiras noites depois do nosso encontro não parava de falar para mim mesmo que achei uma mulher para casar e ser muito feliz, agora pode deixar bem claro o sentido dessa eloquência de minhas palavras em poder fazer como tributo necessário na razão de sentir por assim pensar minha querida mulher e justamente nesse conforto de relatar o que eu penso sobre os bons métodos de que eu sinto por tamanho amor nessa incrível mística demonstração do qual peço em todo o tempo meu anjo uma necessidade lógica de estar com tamanha felicidade em meu rosto pelo qual sabemos muito bem meu anjo são os sonhos de qualquer homem em que tenha essa enorme vantagem de lhe conhecer muito bem e desde o primeiro toque em sua direção pude sentir em toda essa minha pele que sou muito feliz em estar no vosso lado contemplado essa experiência curta ainda sobre a vida no qual estamos levando e nessa realização possível em que aos poucos estamos nos encontrado para libertar essa poderosa maneira de aos poucos entender um ao outro de acordo com os principais problemas que se deva o ter na relação pelo qual estamos construindo minha querida mulher e visto mesmo que temos e muito aprender com as maneiras de cada pensamento no qual esse casal o tem sobre alguns momentos do aspecto da vida pelo qual levamos.



Passar tanto tempo olhando ao fundo do meu coração essa enorme necessidade de fazer os passos especiais de um lindo sentimento em que o meu peito possa reter essa bela experiência no qual os dias de minha vida perceberam ao seu lado meu amor demonstrando no olhar de uma linda mulher que podemos muito bem fazer cada vez mais para com os sentimentos, justo mesmo lembrar-se dessa verdadeira essência de que o nosso amor como um todo sei que sou forte em relatar para com você sobre essa maturidade de minha pessoa ao longo de cada capitulo em que estamos ambos escrevendo dessa nossa relação.

Comentários