Pular para o conteúdo principal

Romântico Por Natureza

Romantico Por NaturezaEstive com tanto medo de me achar ao longo desse trajeto em que eu me encontro e nessa razão pacífica de estar em todo o segundo ajustando o sentimento pelo qual o amor faz em minha vida escolher meu anjo e nesse atual sentido de minhas palavras penso com tamanha clareza o resultado final do meu pedido para contigo, e tem sido um gesto particular de ambos ao longo do tempo em que juntos fazemos as nossas necessidades em torno deste amor evoluir cada vez mais para com essa paixão que conduz todo o corpo, e ainda penso no quanto foi para comigo acreditar que sua essência poderia trazer muito e com os meus olhos poderiam imaginar, vejo isso hoje com você ao meu lado demonstrando tanto carinho para comigo em tantos aspectos que imagino sempre essa sua lembrança de algumas memórias minhas de um passado que ainda não se acabou com o tempo e nessa razão em rever cada vez mais nos seus olhares esse brilho constante que faz em todo o segundo minha pessoa se apaixonar incondicionalmente por uma mulher que trata todo o seu cotidiano como se fosse o dela e que ver na sua razão uma proposta para o vosso futuro juntos e desde o primeiro toque de ambos sinta uma noção implacável do amor na sua primeira vista, e nas liberdades de uma paixão em um gesto cada vez mais claro do quanto somos capazes de intensificar os segundos que possa existir de um tempo ao seu lado meu amor entendo muito bem que sou muito romântico por estar em minha natureza letal de transformar em palavras um gesto simbólico o que essa ação de fazer toda uma repercussão do sentido de como é lindo o sentimento que existe dentro do meu peito por uma mulher.
Sabemos muito bem que toda essa teoria que se possa obter de um simples momento em seu lado desfrutando cada vez mais o que eu sinto em relação ao vosso amor como um todo e desde o toque ao primeiro beijo em sua boca meu anjo, tento sempre ao máximo conduzir essas nossas vidas de um modo cativante para ambos e na sua necessidade de colocar em minha opinião nas opções em que possa o termo ao longo do meu tempo, penso sempre no quanto sou para com sua importância e sei que nosso caminho ainda esta em seu começo em tantos aspectos que podemos muito bem deixar em cada passagem de nossa vida um lembrete dos inúmeros erros e acertos que podemos conseguir com esse intenso amor que nos toma conta em tantos modos de se sentir em cada um dos peitos.

Comentários