Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


São ainda um tempo que nunca vai enfim mudar essa minha memória com certa facilidade em envolver os meus devidos segundo ao lembrar-se do quanto ainda sou necessário para com essa proposta de estar em segundo como esse no qual ficou em minha consciência as imagens daquelas sensações ao sentir em sua dança o comprometimento de minha pessoa ao falar o quanto sou feliz em deixar para com o seu sonho uma aventura no qual pudesse falar para com os outros no que isso tem ainda em alcançar meu amor, nesse calor profundo de minha atmosfera em poder colocar em prática essa grande direção que estou tendo com sua pessoa ao meu lado falando mim que nas grandes emoções sentidas é que se tira uma história para com uma eternidade mostrar para com todos aqueles que o verdadeiro modo de existir vem com certeza do entendimento do meu futuro ao seu lado.

Comentários