Pular para o conteúdo principal

Mundos Opostos

Mundo OpostosCaminhado contra qualquer direção percebo os movimentos do meu corpo na sua procura frenética por essa mulher que deixou sua marca no meu coração de um jeito no qual os meus sentimentos fazem explodir em todos momentos no qual eu olho na sua direção e enxergo o tamanho do caloroso amor por vós meu anjo, ainda tenho muito para entender sobre algumas sensações pelo qual o vestígio de minha vida fazem crer que todo ser tem no seu caráter uma mobilização constante para com os devidos momentos em sua felicidade determinado por seu entendimento como um todo vejo essa múltipla escolha das minhas necessidades como homem em questão e por uma mera razão de escolher os lados contrários daqueles que fazem essa sentença foi enfim uma oportunidade ao demonstrar com tamanho vigor tudo o que eu sinto para com o sentimento desse meu coração que faz de minha razão uma intensa experiência do quanto sou feliz no amor e por isso mesmo sou compreendido por desejar com muita força dos meus momentos ao seu lado essa explosão dos puros dias ao vosso lado eu me descobrir como um homem que faz de sua vida uma inclusão dos sentidos por esse qual o vosso sentimento tenta transmitir para com todos os amantes dessa felicidade que temos no comum meu anjo e faço apenas essa ressalva do meu destino que tanto sabe colocar em minha direção os devidos passos para o amor incondicional que sabemos muito bem ser o ápice do homem e na sua mulher, e sendo assim creio em todo o meu aspecto na realização dos meus desafios para com o destino poder enfim mandar meu amor e justo lembrar que sou apenas um de seus inúmeros servos pelo qual se tem infinita sensibilidade de demonstração para com o amor nas suas faces de sentimentalismo para com outros momentos que se tornam real em vossa vida.
Provavelmente eu me tenha deixando em minha consciência esse grande lapso dessa minha curta memoria em tentar aos poucos desenvolver essa emoção contida de todo o momento em que estou em vosso lado falando de meus grandes sentimentos meu amor e por essa razão de minha cumplicidade em questão foi que até então nunca deixei levar por esse abismo do medo em que estava aos poucos carregando dentro de minha consciência o peso de minha responsabilidade de levar para os outros lugares essa emotiva sensação de estou sendo perseguido por uma corrente enorme de minhas invariáveis memorias de que me tanto tem me atacando ultimamente meu amor e nos meus sonhos apenas tenho essa certeza que em vosso lado foi que se tem em minha pessoa uma redenção como homem sociável.

Comentários