Pular para o conteúdo principal

Idéias

IdéiasEssa é minha vida meu anjo e por um número enorme de dúvidas pelo qual sabemos muito o meu coração o tem nesse exato momento de que todo o retrospecto se passa nessa minha mente ao revelar com sabedoria ao destino os passos dados por nós nessa jornada que enfim se fez no primeiro instante no olhar de ambos na mesma direção, justo pensarmos muito bem sobre essa condição de se amar cada dia de suas vidas ainda mais em cada detalhe que se possa o ter na relação próxima de que se possa ter nas imagens de meu sonho refletido na sua presença em constantes dias em que falamos junto meu amor e sei que sou apenas aquilo em que suas súplicas o podem alcançar minha doce menina e justo no meu devido segundo de que eu poderia tentar aos poucos demonstrar esse meu interesse por sua notável sensação em colocar essas minhas duvidas em um propósito de que os meus segmentos façam crer nessa razão em que os devidos trajetos possam seguir em um caminho único para ambos tentar imaginar um mundo para com os dois assim fazer o sorriso em cada segundo em que se possa dizer um ao outro o quanto se ama muito, e assim mesmo poderem realizar sobre essa com que essas minhas virtudes façam melhorar essa minha conduta em relação a minha vida de certa maneira de pensar que temos sempre uma opção para com algo dessa natureza em que o valor de sua presença meu anjo transformando em um suspiro dado para qual sentimos nesse momento e por isso mesmo nesse agora determino o que tenho sentido nos últimos tempos uma dor que não consigo decifrar o quanto tem me feito sofrer meu amor e assim mesmo sigo pensado em cada gesto de sua pessoa em eu alegrar por alguma razão.
Nesse calor em que tenho por sua pessoa meu amor sinto algumas frases em que ecoam no vento que se traduz muito bem o sentimento por uma linda mulher como essa sua pessoa e assim mesmo saber de todo o meu mistério em tentar aos poucos desvendar o quanto o coração senti em sua maneira uma falta então prescindível para com o homem como eu tem no seu amor uma satisfação de poder enxergar sempre ao longe o gesto passível de estar sendo amado por uma menina que pode ensinar os quesitos de seu amor em uma maneira simplificada e justa tentar saber o quanto é ótimo viver feliz por esse casal.

Comentários