Pular para o conteúdo principal

Devido Valor

Comum entender esse desafio do meu coração e fiz minha justificava enfim entender como sou frágil nessa proporção de pensamento e desde o olhar no horizonte foi demonstrando o carinho por sua pessoa meu amor e desde essa razão foi muito bem colocado sobre essa situação sobre você meu amor soube os devidos trajetos nessa minha solidificando os devidos casos amorosos de minha pessoa meu amor e sabendo o sentido de que tenho nessa solicitação de estar com você meu amor, visto ainda que meu anjo sua pessoa ainda pode colocar na nossa vida uma razão intensa de inúmeras possibilidades em colocar para com você meu anjo e nas forças dos meus sentimentos e desde já soube o princípio do ato nessa minha memória de uma razão simples ao entender essa noção básica do meu sentimento para contigo minha doce menina justa lembrar essa forma maravilhosa do quanto sou possível em lhe amar por sua pessoa e enfim classificar os bons modos de minha satisfação ao perceber o instinto e vejo os sentimentos de meu amor por sua pessoa e falo para com sua pessoa e simplesmente tentar aos poucos contar para os outros do mesmo como sou capaz de amar para com sua mulher e visto ainda soube essa sensação dos valores por sua pessoa desejando sempre o melhor, nessa sensibilidade de entender essa maturidade de minha pessoa ao revelar para com você o que eu sinto em relação ao tudo meu anjo posso enfim esclarecer os possíveis modos de amar sua pessoa entender que você com toda essa certeza de minha determinação ao ver sua pessoa meu amor noto o valor de como sou bem visto meu gesto de apaixonar os devidos momentos em estar para com sua pessoa meu amor que faz dessa minha sobrevivência uma necessidade para com essa sua também.



Faço apenas uma ressalva para com essa questão de que tomou em minha condição de estar amando muito sua pessoa meu amor foi que entendi muito o gesto perfeito de um destino que faz com minha situação para com sua pessoa meu amor tenha repercussão enorme em qualquer motivo que se possa obter na sua resposta uma frágil questão de minha maturidade sobre o quanto estou disponível para com você meu amor e triste não se lembrar das dores causadas em um momento de minha pessoa que toda uma história de minha solidão se fazia esperar por uma solução ao fundo do meu quarto.

Comentários