Pular para o conteúdo principal

Amor Absoluto

Vejo-me ainda como um homem em sua busca incansável por essa mulher que transforma em todo o momento essa linda manifestação do sentimento do amor em algo único em sua vida e vestindo essa satisfação enorme de que estou em vosso lado meu anjo, importante entender o quanto passo essa minha vida em seu lado demonstrando os traços significantes de um homem que em todo o momento demonstra para com todo o seu ser o absoluto sentido de que estou apaixonado por uma mulher que fez de sua vida uma sensação cada vez mais importante para comigo nesse exato segundo de uma pessoa como essa minha em que todo o meu retrospecto fazem crer essa minha responsabilidade de que todo o meu dever são ainda para esse humano uma significativa dedicação de se estar sendo absolvido por essa mulher que demonstram em cada segundo em vosso lado uma ótima forma de saber que sou para com você meu amor uma ótima fase de minha vida em que sou agradecido por sua noção para com tudo em relação essa doce investimento de sua pessoa em que todo o que eu tenho em meu peito são as grandes amostra de uma paixão que tem se todo o objetivo de agradecer essa maravilhosa mulher que sabemos muito bem ser uma noção lógica de que sou apenas mais uma pessoa que tenta manifestar em todos os seus sentidos o que não podemos negar o que temos em cada momento de nossa vida obtemos uma verdadeira justificativa desse relacionamento que sobrevive às inúmeras crises em existência nesse mundo tentando ao máximo destruir esses nossos sonhos sendo que em muitas vezes não tem êxito e por saber dessa grande justiça em nossas mãos foi para mim uma ótima tentativa do que sou para com você meu amor.



Necessário lembrar toda essa atenção para com esse valor lastimável de sua pessoa em tratar para com nossa pessoa meu anjo e nas suas opiniões sobre esses vários fatos sobre essa atual relação para comigo meu amor e nas batidas perfeitas de minha pessoa em ajudar todo o momento esse valoroso coração de sua pessoa meu amor e por uma razão óbvia de que estou feliz por sua pessoa e consistente nas declarações de minha revelação para com todos o que eu sinto por ti meu anjo e por lhe falar com precisão sobre o que eu estou sentido nesse justo relato de ti mulher.

Comentários