Pular para o conteúdo principal

Mulher

MulherRecebo nessa minha vida de muitas vitórias meu anjo acredito que sou apenas uma chance nessa manutenção de lidar com valor do amor na sua intensa convivência foi que em pouco tempo em seu lado pude transforma o meu sentimento nas tentativas ao buscar o que minha doce memória deixou claro no que podemos ser ao conceder o que obtemos em um mundo de muita justificavas sobre o que eu sinto para com essa forma lúcida de apaixonado por sua mulher que fala muito bem sobre esse devido momento e desde agora penso o bom motivo de quanto sou certo em revelar que possíveis de minha situação enxergam tudo com moderação ao falar para com sua pessoa meu amor em destinar todo o seu sentimento para minha feliz condição de trazer para essa sua pessoa o momento intenso de um belo sorriso em vosso rosto em que podemos descrever como eternamente grato por estar em um devido sentido na sua vida meu amor e simples revelar para sua pessoa o quanto ainda tenho em minha confiança essa sensação de como estou motivado em cada dia de minha vida transforma o nosso lar, e determinado posso fantasia de minha pessoa em fazer com que os meus sonhos se transformem em algo além de um passageiro em minha vida foi que soube precisamente sobre o quanto eu poderia ir longe a meus pensamentos que muito fizeram olhar sobre o céu meu amor e por essa razão bem fácil de crer em minha pessoa que se deixou nessa marca clara de uma mulher foi que em determinados pontos de uma vida foi se concebido uma chance para se puder determinar o quanto eu poderia transformar tudo isso em que estava acontecendo em uma realidade constante de felicidade para comigo em certa maneira de pensar meu amor.
Mulher com esse imenso carinho em torno daquele homem que deixa cada vez mais nítido o seu sentimento por cada ato feito ao longo de sua historia e no seu amor uma compaixão incrível com tantos fatos em torno de sua vida e possível verificar os pontos de um ataque em seu medo e assim poder encarar o quanto sou enfim necessário em sua vida de um modo geral e perdido em tantos dos meus pensamentos que cheguei a uma conclusão justa de que todo o meu amor por sua causa é determinante por com isso que se vem acontecendo comigo meu amor e sei que dói estar longe de sua pessoa por muito tempo.

Comentários